Pinte meu cabelo na quinta feira,posso pintar de novo hoje?
Oi gente ,quinta feira eu pintei o meu cabelo pela 1º vez,mas nao gostei do resultado(obs:pintei de loiro cinza medio,e meu cabelo era loiro castanho escuro),sera que posso pintar hoje(domingo) de novo?so que de loiro medio? nao tem problema?
Comments
Me ouça, pois eu fiz isso e se arrependimento matasse... não faça! A química mesmo que você não perceba fragiliza o cabelo, especialmente se você tiver usando tintura com amônia... Se não conseguir esperar pelo menos duas ou três semanas, tente um tonalizante sem amônia, seus cabelos vão agradecer!
vc pode pintar hj sim so que antes der a selagem pois se nao seu cabelo nao vai ficar tao elegante,, se vc der a selagem vc vai ficar mas bonita co aconselhavel: loira
só se quiser que ele caia
vc pode sim mais eu te indicaria esperar mais uma semana 7{dias} ai vc faz fazendo hidratação 2 vezes na semana para seus cabelos ficarem fortes é com um brilho sublime
é como seu cabelo é quese virgem não se preocupe ele não vai cair
voce pode pintar . mas voce vai estar espalhando quimica em todo o seu cabelo.isso vai ressecar . desidratar .causar oleosidade e a queda.
o ideal é esperar 1 mes para nao acumular quimica
bom, não eh recomendado. o certo eh hidratar e aguardar cerca de 15 dias. se não corre o perigo de cair.
ué, poder pode.
mais não é aconselhável porque o cabelo fica fraco e seco
pinte, mas não esqueça de fazer uma boa hidratação depois