Pinte meu cabelo na quinta feira,posso pintar de novo hoje?

Oi gente ,quinta feira eu pintei o meu cabelo pela 1º vez,mas nao gostei do resultado(obs:pintei de loiro cinza medio,e meu cabelo era loiro castanho escuro),sera que posso pintar hoje(domingo) de novo?so que de loiro medio? nao tem problema?

Comments

• Me ouça, pois eu fiz isso e se arrependimento matasse... não faça! A química mesmo que você não perceba fragiliza o cabelo, especialmente se você tiver usando tintura com amônia... Se não conseguir esperar pelo menos duas ou três semanas, tente um tonalizante sem amônia, seus cabelos vão agradecer!

• vc pode pintar hj sim so que antes der a selagem pois se nao seu cabelo nao vai ficar tao elegante,, se vc der a selagem vc vai ficar mas bonita co aconselhavel: loira

• só se quiser que ele caia :)

• vc pode sim mais eu te indicaria esperar mais uma semana 7{dias} ai vc faz fazendo hidratação 2 vezes na semana para seus cabelos ficarem fortes é com um brilho sublime

é como seu cabelo é quese virgem não se preocupe ele não vai cair

• voce pode pintar . mas voce vai estar espalhando quimica em todo o seu cabelo.isso vai ressecar . desidratar .causar oleosidade e a queda.

o ideal é esperar 1 mes para nao acumular quimica

• bom, não eh recomendado. o certo eh hidratar e aguardar cerca de 15 dias. se não corre o perigo de cair.

• ué, poder pode.

mais não é aconselhável porque o cabelo fica fraco e seco

pinte, mas não esqueça de fazer uma boa hidratação depois :)

Sign In or Register to comment.