ela é impulsiva,ou é impressão?

tem uma menina que se exibe a todo custo perto do menino que eu estou gostando,ele dava atenção pra ela né,nem olhava pra mim na sala...ela ficava se gabando e tal,mas essa quinta ele começou a evitar ela,sei lá,só falava quando ela puxava papo..e ela pediu pra sentar ao lado dele,e ela ficou com a mão no ombro dele,mas ele nem conversava com ela..e ela ficava balançando o ombro dele..depois que ela saiu,ele continuou normalmente a conversa com o restante dos meus colegas..

algumas pessoas da sala dizem que ele não gosta dela,e ela só faz isso por que é carente mesmo..

na educação fisica ele fica olhando direto pra mim,e ela fica tentando chamar a atenção dele,o problema é que ele quase não olha mais pra mim que nem antes,por causa de quem né..

nas atualizações do orkut,essa menina adicionou umas 30 fotos num dia só,fazendo biquinho,mostrando a lingua,de óculos,etc.(é óbvio que é pra ele ver)

ela é do grupo das garota conhecidas da escola(falam com pessoas da 5ª,até a 8ª série),e ela é muito extrovertida,e se acha.

.eu tenho o cabelo natural..e sempre vou com um batom pra escola,e essa menina tenta copiar o meu o mais natural possível,cheio de fivelas e tal...(sem ser convencida,as meninas do colégio elogiam meu cabelo)

o nome inteiro do msn dela tem indiretas:Býah..te amo S2

subnick:I want you back...Cause every night I'm talking to the moon,Try to get to you ∞ ♥ You Are Perfect To Me .......te αmo -

OBS:e esse menino sabe que eu gosto dele,a sala inteira sabe.!

essa garota é impulsiva,ou ele gosta dela mesmo?

Comments

• si declara logo pra esse menino e acaba di vez com essa história mostra pra essa fulaninha que você é bem mais que ela .

• conheço bem o tipo dessa garota.... ela gosta de se mostrar a qualquer custo..

eu acho que ela sabe que vc tem uma " quedinha" pelo garoto.

um conselho? não liga pra ela, pessoas assim gosta que as outras olhem pra ela, elas gostam de ser notadas, e além do mais,se acha que ela é a melhor. então quanto mais vc ficar irritada com as

atitudes dela, ela vai continuar, bem mais nojenta...

em questão do garoto, sabe o que vc faz? se vc acha que ele ta afim de vc, chega pra ele fale que vc tbm ta afim e fica com ele!

mostre pra ela que vc tbm sabe dar um papo....ignora ela. quando ela tiver perto dele chega junto,

e chame ele pra ver um negocio... tipo assim, se as garotas ti elogiam é porque tu é bonita, e tbm pode ser super interessante...ignora ela faz pouco caso. fica com esse menino....

vai la bota pra quebrar... não é impresão essa garota e metida mesmo!!

boa sorte amigaaaa

☻♥♥♥

• Se vc gosta dele vá em frente e esqueça essa serpente!

Sign In or Register to comment.