Namoro uma pessoa do mesmo sexo, nossos pais não aceitam por nada, o que devo fazer?
A aproximadamente 1 ano, namoro com uma garota, nós duas somos menores de idade, eu tenho 17 e ela 13.
Sei que somos novas, mais não é brincadeira o sentimento, da pra sentir aqui dentro que é um sentimento verdadeiro.
A pouco mais de 4 meses nossos pais descobriram, meu pai diz aceitar, mais não faz nada pra ajudar, fica na dele, minha mãe não aceita por nada, diz que isso é fase, que vai passar, que não vou gostar mais de garotas.
E a principio só a mãe da minha namorada sabia, pois o pai sofre de problemas de coração. A mãe dela não aceita por nada, diz que eu entrei na vida deles pra destruir toda a familia deles, que sou um demônio. Gosto muito da mãe dela é uma pessoa que sinto um carinho enorme, e hoje ela me odeia =/
E a pouco tempo o pai dela descobriu, quando ele descobriu bateu muito nela, chegou a falar que aquilo num era filha de verdade, que preferia ver ela morta, entre outras coisas. E quase infartou!
Ele chegou a me ligar ameaçando, dizendo que se a cada vez que eu chegasse perto dela ele iria bater nela e me ameaçou.
Por ele também sinto um carinho enorme, eles eram como uma segunda familia para mim!
Hoje meu pai fez um B.O. contra o pai dela, não queria que ele tivesse feito, tenho medo que algo de ruim aconteça com eles.
E o pai dela, quer me incriminar por pedofilia ou atentando violento ao pudor, só está esperando eu completar 18 anos.
Eu tive que sair de tudo que eu gostava, aula de musica, entre outras coisas que ela fazia junto comigo, pra gente não se ver mais.
Nossos pais nos proibiram de manter contato, ela não pode usar o telefone, internet, nem sair com amigos, só com a familia!
Não tem mesmo como a gente se comunicar, é muito dificil, e sempre tem que ser escondido, se alguem descobre nossa, parece que "o teto desaba".
A gente passa por acompanhamento psicologico.
Eu ja tentei dar um tempo pra ver se é isso mesmo que eu quero, tentei ficar com outros garotos, não sinto interesse por ninguem, não tiro ela da minha cabeça!
Ja tentei terminar pra evitar fazer ela sofrer, ela diz que por nada vai aceitar o fim, que eu posso terminar, mais mesmo que ela passe vergonha ela vai ate o fim atras de mim, pq ela diz que sabe o que sente de verdade, que ela enfrenta qualquer coisa. Que se mataria caso me perdesse. E que sofreria bem mais sem eu do lado dela!
Ela é diferente de uma jovem de 13 anos, ela tem a mentalidade mais evoluida, tem muita cabeça e responsabilidade!
Agora fico nessa dúvida de não saber o que fazer, no caso eu teria que esperar ela por 5 anos, ate ela ser maior de idade.
Eu devo continuar enfrentando? ou desistir e tentar esquecer todo esse sentimento? [apesar de saber que eu não vou conseguir]
Isso realmente não é da vontade de Deus? Eu cometi algum crime, ficando com ela?
Gostaria de saber a opinião de vocês!
Obrigado!
Comments
Se é isto o que vc quer seja feliz!!O seus pais + tarde vão entender!!
Primeiro, não cometeste nenhum crime,
Segundo, vocês são ainda muito novas apesar de ter um pouco de
maturidade, mas siga os seus pais, não há ninguém neste mundo
que possa dizer-vos algo a este respeito melhor que vossos pais,
eles sabem muito bem o que estão fazendo,
o tempo ensina muitas cousas, e mais tarde vocês verão que eles tinham
a razão....antes que seja tarde ouça-os.
primeiro de tudo vc tem que si cuidar vc esta quaze fazendo 18 anos e ai minha querida o casa cai pra ti pod esre presa intao
pelo que eu sei pela sei com 14 anos vc podem ate morar juntas por que eu me casei com 14 anos na igreja e no religioso vc tera 18 anos mais ela tem que continuar a estudar xbom eu me casei com um home mais deve ser a mesma coisa beijos e si cuida beijos fica com Deus
Vai viver a sua vida, é difÃcil os pais entenderem esse tipo de preferência.
Infelismente hj vivemos em uma sociedade hipócrita, que cometem vários disvios de conduta & ficam julgando os outros.
ADULTÃRIO
SONEGAÃÃO
DESVIO DE VERBAS
ETC.
Procure um advogado.
Bjos !!!
Seja feliz!!!
Embora muitos pais não concordem, eles não podem interferir na preferência sexual do filho (a), mesmo que menores. Mas como o normal é interferirem, para vocês não terem muitos problemas, evitem carinhos mais ousados na frente deles, aliás, independentemente disto, devem ser só de vocês. Dêm tempo ao tempo, pois pai e mãe acham ruim, brigam, mas depois acabam aceitando o que é melhor pro seu filho, pelo menos o que o deixa mais feliz. Boa sorte.