Religiosos evangélicos, vocês acreditam no homem pré-histórico? Sim ou não???
Somente respostas educadas, respeitando o ponto de vista alheio!
Update:solamericano
A História é o estudo do homem no tempo. O estudo histórico começa quando os homens encontram os elementos de sua existência nas realizações dos seus antepassados.
Comments
claro que sim....
temos provas disso!!!!
E nem por isso Deus deixa de existir, né?
beijos
A única coisa pré-histórica que eles acreditam é a bíblia.
Olá, anjo, só passei para ver as respostas, não sou religioso e nem evangélico, me identifico com a doutrina espírita, mas acredito que a espécie heumana tenha surgido há aproximadamente 2 milhões de anos a adaptou-se a todos os ambientes no globo, e a medida que sua intelectualidade descobria novos "modus vivendi", foi evoluindo fisicamente para adaptação aos novos ambientes e tecnologicamente para sobreviver, pois das cavernas para as cidades e da borduna para o cartão de crédito, não se pode nunca negar a evolução.
De caído você não tem nada amigo! Jesus te ama!
Evangélico sim, religioso não.
Eu acredito no homem pré histórico. O Homem é bastante antigo na face da Terra. Segundo a Bíblia Deus criou o homem a mais ou menos 6 a 10.000 anos. Agora se a sua pergunta tem conotação evolucionista, então, digo a você que não acredito nessa teoria. Creio na Palavra de Deus tal como é, literalmente. Graça e paz.
não muito
Sim eu acredito no homem das cavernas.Não da para negar por causa dos fósseis encontrado.
sim
Vamos todos BLOQUEAR o CLONE do Coxinha e o dono do clone que é o LION?
O retardado do Lion q é o dono do clone do coxinha (e ele é o dono sim, tanto q sempre q o clone faz uma pergunta racista ele abre uma pergunta e se mostra revoltado com a pergunta racista e pede pra bloquear o coxinha, mais ele coloca o link do perfil do coxinha original, e não o do q fez a pergunta racista, o q soh mostra q esse retardado do LION quer só prejudicar o coxinha original).
PROPONHO BLOQUEARMOS O CLONE!
Já posto o perfil do clone e vamos bloquear os dois: LION e CLONE DO COXINHA!
É o feitiço virando contra o feiticeiro!
...
PERFIL DO CLONE DO COXA:
http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=Au60ko...
PERFIL DO TOSCO DO LION:
http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AnlcQi...
...
Não acredito que o homem pré-histórico tenha sido diferente dos homens atuais.
Quando os homens excluíram Deus que é a fonte de toda inteligência, das suas vidas e seguiram a seus próprias preceitos, houve um grande atraso (retrocesso) na sociedade.
Você perguntou só p evangélicos, mas não sou, acredito sim na pré história, não acredito que o homem veio de Adão e Eva, acredito que houvem vários profetas, sendo Jesus um deles, acho que os evangélicos deveriam não acreditar só em Jesus, eles o fazem de DEUS, ele, pela história é FILHO de DEUS e não o próprio Deus que os evangélicos acham. Não tem prova maior na existência do homem pré histórico, que foram nossos ancestrais, que viveram milhões de anos atrás do que os restos mortais encontrados por geólogos e arqueólogos.