O que vcs acham do escritor Paulo Coelho?Já leram livros dele?
Update:
Bem,eu já li 2 livros dele: Veronika decide morrer e Na Margem do rio Piedra eu sentei e chorei!Achei legais!Pretendo ler O Alquimista (dizem q eh bom)!Quanto ao autor ñ tenho nada a falar...nunca vi entrevistas nem nada a respeito dele!Mas os livros q eu li achei legais,pelo menos até agora!
Comments
Não gosto. Tentei ler "O Alquimista" e não consegui terminar. Achei chato. Já li escritores tentando passar a mesma mensagem porém de forma bem melhor.
O autor criou uma aura mística em torno dele - nada contra - porém eu não consigo "comprar" esta idéia.
Vi uma entrevista dele para a Marília Gabriela e não gostei. Ela perguntou se ele de fato fazia chover e ele, para manter a aura mística, não afirmou nem negou. Aí eu já achei demais. Porém, apesar disto tudo, admiro-o pelo seu número de leitores e pela repercussão que tem sua obra no exterior. Quanto ao fato dele entrar para a ABL eu achei absurdo, pois, afinal, ele não é nehum gênio da literatura ou erudito.
Grande escritor, pelo o que escuto falar. Mas ainda não tive chance de ler obras dele.
para mim um dos melhores escritores do brasil,
acho incrivel ,principalmente o diario de um mago.
legal, embora não goste muito dessas histórias mirabolantes de bruxos, duendes, sexto sentido etc...
li um ''O MAGO'' e parei no meio. Detestei
Eu li o Alquimista e um outro, de cujo nome não me lembro. Acho que o sucesso dele é por afirmar o óbvio ululante, aquilo que todo mundo sabe e aprova. Eu não gostei.
Eu tenho a coleção completa dele, incluse a Bruxa de Porto Belo autografado por ele , no lançamento que ele fez aqui em Fortaleza,
Eu já li todos eles e só nao gostei de 11 minutos
falam se muito nesse escritor, eu acho bobagem pessoas endeusar um artista ou escritor. não tirando o mérito de cada um.
mas em relação a ler, gosto mais da literatura espÃrita que me da um conhecimento para vida
bjs
Eu li "O Alquimista" ate que gostei!
Mas tentei ler outros dele e achei muito chato!!!
O pior na minha opinião foi "sentei na beira do rio Piedra e chorei" (algo desse tipo!!!) nossa muita viagem!!!
Além de ser um péssimo escritor que nada tem de relevante a dizer, é um charlatão cara-de-pau que uma vez apareceu na TV mostrando uma dessas espadas japonesas vulgares à venda em qualquer shopping, dizendo ser uma espadamágica que lhe fora dada por um mago de Santiago... Vá enganar os outros assim lá na Cochinchina!