O que vcs acham do escritor Paulo Coelho?Já leram livros dele?

Update:

Bem,eu já li 2 livros dele: Veronika decide morrer e Na Margem do rio Piedra eu sentei e chorei!Achei legais!Pretendo ler O Alquimista (dizem q eh bom)!Quanto ao autor ñ tenho nada a falar...nunca vi entrevistas nem nada a respeito dele!Mas os livros q eu li achei legais,pelo menos até agora!

;)

Comments

  • Não gosto. Tentei ler "O Alquimista" e não consegui terminar. Achei chato. Já li escritores tentando passar a mesma mensagem porém de forma bem melhor.

    O autor criou uma aura mística em torno dele - nada contra - porém eu não consigo "comprar" esta idéia.

    Vi uma entrevista dele para a Marília Gabriela e não gostei. Ela perguntou se ele de fato fazia chover e ele, para manter a aura mística, não afirmou nem negou. Aí eu já achei demais. Porém, apesar disto tudo, admiro-o pelo seu número de leitores e pela repercussão que tem sua obra no exterior. Quanto ao fato dele entrar para a ABL eu achei absurdo, pois, afinal, ele não é nehum gênio da literatura ou erudito.

  • Grande escritor, pelo o que escuto falar. Mas ainda não tive chance de ler obras dele.

  • para mim um dos melhores escritores do brasil,

    acho incrivel ,principalmente o diario de um mago.

  • legal, embora não goste muito dessas histórias mirabolantes de bruxos, duendes, sexto sentido etc...

  • li um ''O MAGO'' e parei no meio. Detestei

  • Eu li o Alquimista e um outro, de cujo nome não me lembro. Acho que o sucesso dele é por afirmar o óbvio ululante, aquilo que todo mundo sabe e aprova. Eu não gostei.

  • Eu tenho a coleção completa dele, incluse a Bruxa de Porto Belo autografado por ele , no lançamento que ele fez aqui em Fortaleza,

    Eu já li todos eles e só nao gostei de 11 minutos

  • falam se muito nesse escritor, eu acho bobagem pessoas endeusar um artista ou escritor. não tirando o mérito de cada um.

    mas em relação a ler, gosto mais da literatura espírita que me da um conhecimento para vida

    bjs

  • Eu li "O Alquimista" ate que gostei!

    Mas tentei ler outros dele e achei muito chato!!!

    O pior na minha opinião foi "sentei na beira do rio Piedra e chorei" (algo desse tipo!!!) nossa muita viagem!!!

  • Além de ser um péssimo escritor que nada tem de relevante a dizer, é um charlatão cara-de-pau que uma vez apareceu na TV mostrando uma dessas espadas japonesas vulgares à venda em qualquer shopping, dizendo ser uma espadamágica que lhe fora dada por um mago de Santiago... Vá enganar os outros assim lá na Cochinchina!

Sign In or Register to comment.