casquinhas da catapora demoram pra sair ?

eu to com catapora a 6 dias, só que apareceram muitas bolinhas (por volta de umas 500 por volta do corpo). As do meu rosto estão todas com casca já e algumas no corpo também, o problema é que eu tenho uma apresentação no dia 15 e to com medo dessas desgraças não caírem. quanto tempo demora mais ou menos ?

Comments

  • Poxa Victor somo dois com essa porcaria.. eu to com 23 anos e peguei ela essa semana tbm.. até apresentação importante da faculdade eu perdi :I hj a minha ta com 6 dias tbm.. acho que pra secar tudo só dia 10. Pois fui na medica ela me deu atestado pra faculdade até dia 10, que é quando ainda passamos a doença....

    Belo presente de final de ano neh... estou indignada...até viagem tenho marcada pro dia 15 e nao sei o que fazer..

    O rosto ta horrivel, peito, costas..braços...o pior é que essa bolinhas doem...qdo tão prestes a secar...

    Passa pasta d agua que ajuda secar mais rapido..

    Agora de acordo com a sua pergunta te repasso o que a medica me passou... casquinhas só depois do dia 10, infelizmente :(

  • Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto.Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.

  • infelizmente pra curar de vez demora 1 mês

Sign In or Register to comment.