Problema ! "Pml Driver HPZ12 parou de funcionar"?

"Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: svchost.exe_Pml Driver HPZ12

Versão do Aplicativo: 6.0.6000.16386

Carimbo de rel="nofollow">http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid...

Comments

• Caro Vitor sua impressora parou? Qual o seu Windows (Vista ou XP, qual versão)? Como aconteceu? Vc instalou algo antes do problema? Tentou a restauração do sistema?

Sua pergunta está incompleta, faltam dados, para ajudar mais precisamente, vou dar uma dica genérica, que pode funcionar ou não, mas estou presumindo que vc use XP e tenha uma impressora HP...

Reinstale os drivers ou faça download dos atuais no site da HP...

Ou ainda tente achar o arquivo HPZIPM12.DLL em seu PC ou disco de drivers da HP, copie e salve em (copie e cole sem as aspas):

"c:\windows\system32\driverstore\filerepository\prnhp001.inf_5641fa75\i386\hpzipm12.dll"

Se vc não tem impressora HP, pode ser um malware infectando sua máquina, rode seu antivírus e um bom antispyware (ambos atualizados)...

Se vc usa XP64 ou Vista64, vá na página da HP e baixe os drivers atualizados...

Espero ter ajudado :)

P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, assim vc recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!

P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF

• Pml Driver Hpz12

• Veja qual drive era

1

Sign In or Register to comment.