quero terminar com ele só não sei como....me ajuda?

primeiro de tudo ainda gosto dele só não quero mais pq ta tendo mtoo conflito com a minha familia e ja nao aquento mais e ele é completamente apaixonado por mim mais to segura de que qro terminar so nao sei como ajudeeem1

Comments

  • Então é **** isso em ? Você já que ta com tanta certeza fale isso com ele que você gosta muito dele mas que vai ter que terminar por causa da sua familia que nao quer que você namore agora ou coisa parecida ..

    vai sem dificil, mas você consegue..

    bjs :))

  • Dá um gelo nele. Vai perceber que vc tá indiferente e se afastar

  • Terminar porque e praque? você mesmo disse que o cara te ama, e você ainda gosta dele.

    Que chances vai ter de encontrar outro que te ame igual ele? poucas certo.

    converse com seus familiares e ele, resolvam esses conflitos.

    o amor é bem mais que simples brigas.

  • pede pra te dar um tempo até as coisas se arrumarem com sua familia. conversa abertamente com ele.

  • É assim... se gostasses mesmo dele passarias todas as dificuldades continuando com a relação em pé sem desistir.

    Mas falas com ele, explicas o que se passa e dizes que queres o melhor para ele, não o queres ver a sofrer e que já que ele não pode ser feliz contigo (porque não o consegues fazer feliz), para partir para outra sem derramar uma lágrima que seja. E que torces pela felicidade dele, que estarás sempre do lado dele para tudo.

    Tipo isso '-' Mas espero que não vás fazer isto de cabeça quente só por causa da pressão familiar, espero que depois não te arrependas.

  • Primeira coisa=se você estiver terminando com ele por causa de sua familia e voce ainda o ama sugiro que nao faça isso,nada pode interromper um amor apenas pela familia.

    Agora se voce esta certa do que esta fazendo,sugiro que faça de uma vez,tente ser o maximo sensivel e educada,pois se voces terminarem pelo menos é bom terminarem educadamente e sem barraco.

  • fla assim : n quero mais vc por causa disso disso e dakilo, acho melhor nós terminados antes q um saia bem machucado.

    Mas se vc gosta mesmo dele, aí vc tem q conversar com sua familia, lute pelo seu amor ^^

  • Seja curta e objetiva. Toda separação tem um lado perdedor. Não enrole.

  • querida, vc deve ter muita certeza do que vc quer fazer, pois se vc separ dele, e ele carinhoso com vc, no futuro com certeza vc irá se arrepender.

    Converse com ele e com sua familia sobre esse conflito, mas se a separação for a melhor solução, sente com ele e explique com sinceridade o motivo pelo qual vc quer a separação. Seja sincera com ele, para que ele não fique com raiva ou magoado de vc.

  • veja eu me importar com sua pergunta ...

Sign In or Register to comment.