Descubra quem vc seria em Death Note?
Eu sou o
Near
Grande Investigador. Mesmo infantil, sua inteligência é notável! Fará qualquer coisa para que a justiça seja cumprida.
Update:sai
Update 3:finalmente deu a misa misa
Eu sou o
Near
Grande Investigador. Mesmo infantil, sua inteligência é notável! Fará qualquer coisa para que a justiça seja cumprida.
Update:sai
Update 3:finalmente deu a misa misa
Comments
Yagami Raito
Sua inteligência surpreende, mas você despresa aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.
Mello:
Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!
LOL...ainda bem que não foi o Ryuk como em todos os quizzes que faço! ^^
deu que sou a misa misa.0_0
Nossa! O meu deu:
Mello
Grande inteligência, porém não usa para o bem de todo mundo, e sim para o seu. Não há quem mude sua decisão!
Boto fé!!
Mello
achei massa este quiz
Abraços !
Mello
(:
Gostei do teste.
Yagami Raito
Sua inteligência surpreende, mas você despresa aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.
nossa ñ sou assim rsrssrsrsr
curte só:
Ryuuku
Voce adora ver Lenha NA FOGUEIRA, ver o Circo Pegando Fogo, VOCÊ Seria Ryuuku, Problemas Onde dez, dez Ryuuku
gostei desse mas eu keria ser o L
Light Yagami
Yagami Raito
Sua inteligência surpreende, mas você despreza aquelas que não tem os seus pensamentos. Sempre se põem ao centro.
Nossa fiquei chocada !!!!!!!!
Bjs