Mais duvidas sobre o sexo oral. rs?

Por exemplo,eu e meu namorado somos virgens e nos dois nao temos doenca alguma. Tipo DTS.

O meu namorado fez sexo oral em mim.E a minha mestruacao estava no fim.Sera que ele nao esta correndo perigo de pegar outro tipo de doenca?Porque na vagina ha inumeras bacterias ne?!

So fiquei preocupada com a parte dele.... antes de qualquer coisa eh melhor ele ir ao medico?

Me ajudem gente!!!

Comments

  • Aninha, esquece, este tipo de bactéria que vc tem na xox... apenas vivem nela, se sair de lá não acontece nada, pois não vivem em outro ambiente. Se vc tivesse alguma doença (DST) aí teria problema, mas como vc disse, na a ver.

    Bração

  • Aninha , como vc disse que são virgens, se preserva, eu li a resposta de um outro usuario, o jose conselheiro, e td aquilo é a pura verdade e os homens não falam q é isso, querem aproveitar e depois despresar , não almejo ganhar pontos , mesmo sem te conhecer quero a tua felicidade, e não acredite q esse sera o homem da sua vida, td pode mudar,....não queira passar por isso. boa sorte. e nunca fale p/ seu namorado atual o q fez e não faça. boa sorte

  • Não tem nenhum risco... Mentira.

    Tem o risco dele ficar viciado em vc.... Isso é bom para vc que saberá como prendê-lo a vc.

    Parabéns pelo respeito que há entre vcs. Se continuarem assim, com certeza serão felizes para sempre. O amor faz essas coisas e poucos acreditam.

    O sexo oral é um paliativo muito bom para o desejo sexual dos virgens. Mas tomem cuidado com a ejaculação externa, vc pode correr o risco de ficar grávida sem mesmo uma penetração. Isso ocorre quando a mulher é muito fértil, fica muito excitada e o parceiro ejacula do lado de fora, perto da entrada da vagina, mas como o ambiente está propício, o espermatozoide pode encontrar condições de "nadar" para dentro e ocorrer uma fecundação. É raro, mas não impossível.

    Mais uma vez. Parabéns a vcs e nunca esqueçam desse respeito. Quando tiver que acontecer, acontecerá e espero que esperem o casamento que com certeza virá. Me convidem.

  • entenda q, para akelas mulheres que tomam o devido cuidado com seu corpo, mantendo um padrão de higiene sempre contínuo e bom, a vagina delas é, em muitas vezes, mais limpa que a boca desta mesma mulher... logo, c vc se cuida como diz, não há o q se preocupar ok!

    Mas............................ lembre-se, não use drogas, não beba d mais e se beber não dirija e use camisinha!

  • Claro que ele não pegou nenhuma doença...

    Ele já pôs coisas bem mais "sujas" na boca e nunca ficou doente, não é mesmo? rsrs

  • Aninha , como vc disse que são virgens, não deixa ele empurrar pra dentro não, acaba encanto depois ele vasa, e no seu próximo namo, não diga o q já fez e não faça mais. felicidades!

  • Eu não acho higiênico, sexo oral , enquanto a mulher esta menstruada.

    Sexo é bom de qualquer jeito, apenas acho que quando

    não estamos menstruadas é melhor.

  • Não há chances de ele pegar alguma doença, á nao ser se você tem alguma doença!

    Vou te dar uma diica, não faça oral qnd vc estiver menstruada, além de ser um pouco nojento, isso é muito intimoo ... Faça qnd vc estiver "normal" !

    Mais tbm não queira prazer só pra vc... Dê prazer a ele tbm !

    õ/

  • Relaxe... Se vc diz que não tem doenças então não tem pq se preocupar, mas se vc acha melhor ouvir isso de uma médico vá com ele a um mais próximo de sua casa.

  • não tem plobema nenhum, fique tranquila se vc garante qu não tem nenhuma doença...ok se cuida bjs

Sign In or Register to comment.