Já é MEIA-NOITE e você ainda não foi dormir?! Por quê?

ATENÇÃO! Categoria correta da pergunta: CURIOSIDADES.

Comments

  • Pq dormi a tarde, aqui ta chovendo, fazendo um baita frio...e, agora estou sem sono, só ainda com frio..

    E também pq é sábado..e amanhã posso acordar tarde..e acordando tarde, não preciso esperar tanto pelo jogo do meu time.....

    Acordo e saio, vou ao Palestra (Bombolestra), ver o Marcão completar 400 jogos pelo Verdão...

  • Meu lindo!!! agora são 10:42 hs. da manhã, porque ontem á meia-noite eu já estava deitada!!! bjs. em seu coração

  • Nossa Jope! Agora é q eu fui ver q era meia noite! Pq vc num falou antes??? Bom...acho q vc ñ falou antes pq antes ñ era meia-noite.hehe.

    Já ta na hora de eu me enrrolar em uma coberta! Aqui no interior de SP ta bem frio!

    Mais acho q vou ficar por aqui mais uma meia hora! O sono ainda ñ bateu na minha porta.

    Abç.

  • tah mandando embora??rsrs

  • Estava te esperando para dar boa noite!

  • Oiee amigoo...

    Eu meia noite ainda estava acordada + não estava no YR não estava conversando com minha prima...só entrei no YR agora a tarde. ^^

    BjU miguinhooo =)

  • Porque estou esperando dá 5 horas e 5 horas da manhã não é tarde, é cedo. Conseqüentemente eu vou dormir cedo. Ok

  • Porque eu tô aqui respondendo as suas perguntas!!!

    Bjs

  • Prq hoje é sábado....

    Posso dormir mais tarde.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Mesmo sabendo que amanhã terei que acordar cedo... rsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjos, lindo!!!!

  • Pq hj é sabaduuh

Sign In or Register to comment.