Perguntinha frívola; você tem antipatia por algum famoso?

Eu tenho. Os assombrosos e horrorosos Hugh Jackman e Cameron Dias, que mais parecem um pão amanhecido, ganharam minha antipatia gratuita.

Não vejo beleza alguma, que tanto exaltam nesses atores.

A Rihanna é outra, que cujo rosto se assemelha à uma tartaruga Ninja.

Tiririca, é mais um que me causa repulsa.

Vai gente, só pra relaxar. Diga algum famoso que vc não digere.

Agradeço as respostas nesta categoria TÃO cordial e prestativa.

Update:

Estou adorando as respostas!

Comments

  • Luciana Gimenez e Geisy Arruda!

    Não tem quem faça eu ir com a kra delas duas.

    Meu santo ñ bate com os delas.

    Bom... assim primeira impressão...Pq ñ as conheço pessoalmente, talvez mudasse de opinião...Enfim!!!

    Bjussssssssss...Boa Noite!!!

  • Adriane Galisteu, precisou de muita produção prá ser considerada linda sem ficar muito ridículo.

    rsrsrs

    Mas de forma geral, muita gente fica famosa por estar na frente de câmeras, mesmo que não tenha nada que justifique se destacar.

  • Lucianta Gimenez... Primeiro que ela é muito burra e se acha inteligente. Acha que só porque sabe falar mais que 1 idioma, que é superior a qualquer um. Segundo porque deu o golpe da barriga no gay do Mick Jagger. Depois deu o golpe do baú no vice presidente da RedeTV... É uma p*** de luxo se formos defini-la

    Outra é a Suzana Vieira... Ela não se manca que é uma velha ridícula que está quase no asilo. O único objetivo dela, nesses últimos anos que se restam, é se aparecer... E ela faz de tudo para se aparecer. Tanto que agora diz ser cantora kkkkkk aff! Casa com homens muito mais jovens para criar polêmica e pensarem que ela tá podendo... Claro, com a grana que ela tem...

    E Roberto Justus... Dizem que ele é publicitário. Nunca vi publicidade alguma que ele fez. Você já viu? Ninguém viu... Nem no Google tem, se for procurar... De onde ele apareceu? Deve ter aparecido por causa dos seus casamentos com outras p**** de luxo... Agora ele diz que é apresentador e cantor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o pior, é que o safado pensa que canta melhor que o Frank Sinatra!!!!!!! KKKKKKKKKK Mas é um saf.ado mesmo aff

  • Detesto a Xuxa Meneghel, uma pernóstica; não gosto da Ana Maria Braga, detesto de coração o jogador Roberto Carlos, outro pernóstico. A Marta Suplicy é ridícula.Gugu Liberato deve ter uma tara, uma patologia qualquer, sei lá. Paulo Henrique Amorim é um jornalista vendido...ele tem um preço... (Oiiii... tudo béeeeiiiinnn?)

    Ihhh será que exagerei?

  • Sim,Justin Bieber,aquele moleque não canta porcaria nenhuma e ainda se acha rapper.

  • Justin Bost*, Lady Gaga, Claudia Leite, sei lá, só sei q eu num vo com a cara deles, só querem se aparecer d qualquer jeito ...

  • Sub celebridades em geral, todas aquelas frequentadoras do programa da Sonia Abrão estão na minha lista.

  • eu, miguxa, acho desengonçado

    o Zac Efron, ele devia se espelhar

    na minha beleza.

  • Justin Bieber e Eduardo surita aff!....

  • Eu tenho uma grande antipatia pela Geisy Arruda (apesar dela não ser aparentemente famosa) e também pelo Tiririca e pelo Rodrigo Scarpa (o Vesgo do "Pânico na TV").

    É isso. Um abraço.

Sign In or Register to comment.