Vc tem paciência para passar hidratante no corpo todos os dias?

Update:

viu o Arrigo

Update 3:

mas as vezes bate uma preguiça sim, passo na marra...

Comments

• Antes até que nem me preocupava com isso, agora eu me vejo a passar hidratante no corpo todos os dias, aprendi a ter paciencia de fazer isso

boa noite

• Todos os dias passo hidratante e adoro! Sou viciada em cremes! Só sei que meu namorado vive elogiando minha pele...

• Ninguém tem... mas a melhor maneira de resolver este probleminha é usar óleo de banho, porque você usa enquanto está no chuveiro, depois é só dá uma enxaguada e pronto!

• Muita, muita, muita mesmo....Tenho preguiça ao cubo de passar hidratante, num devia mas........ tenho.... aí eu quase num passo, as vezes até vence e jogo tudo fora.... maior raiva mas, a preguiça me vence nesse aspecto!!!!

• Nossa, claro que sim, tenho toda paciência do mundo pra passar hidratantes, cremes, bronzeador, massagens etc. Faço isso com o maior prazer...é só pedir

• Sinceramente ... tenho ... acho um saco !!!! Me sinto agonia de ficar toda melecada...

Mas, ganhei um da minha irmã ... Victoria Secret... que é otimo ... some rapidinho na pele e super cheiroso!!!!

• Claro que tenho, me empanturro deles e tenho um para cada parte...para as pernas para combater a praga da celulite que graças a Deus é quase nada...para o resto do corpo, para o rosto, para as mãos....e por aí vai!

Bjs

• tenho sim ,pq se eu não me cuidar ,vai ficar difícil, ainda mais eu que sou coroa.

• Oi, entendo sua pergunta, pq as vezes a gente ta sem tempo e cansada, dá vontade de sair do banho direto pra cama, ou ir direito se vestir e talz...

Mas olha: quando eu era mais nova nao tinha esse habito, passava só pra sair as vezes e talz, mas quando a adolescencia foi chegando mesmo (depois do 14) minha pele foi ficando cada vez mais sensível, e é assim até hoje, então eu uso um óleo de banho (adoro o de canela, da natura), e um bom hidrantante todos os dias, depois de cada banho. Se nao faço isso, fico sentindo a pele meio "repuxando" de seca... =/

Mesmo que a sua pele nao seja assim, vale a pena tentar essa combinaçao óleo/hidratante, o resultado é ótimo, pq a nossa pele precisa tanto de uma oleosidade leve e natural quanto de uma boa hidratação, mas muita gente confunde e usa só hidratante ou só óleo.

Pelo fato de precisar me cuidar, acabei pegando o hábito! E recomendo! ^^

• Ai amiga pior que a gente só vai comprando e guardando dentro do roupeiro,acho que ninguém tem paciencia suficiente para ficar se lambusando de creme todo dia,eu pelo omenos não tenho!bjs

Sign In or Register to comment.