Por que o Mr. Catra é o melhor vocalista do mundo?
ele é muito fera, sabe ele cantava de mais quando era o vocalista do Matanza, pena que ele saiu, vcs sabem o motivo dele ter saido do matanza e ido cantar funk?
Update:sai anti-maggots
sai anti-maggots
sai anti-maggots
sai anti-maggots
Comments
ele saio do matanza pq ele era mt bom vocalista entao as bandas americanas metallica e ac dc queriam ele no vocal e isso trazia mt briga entre eles da banda(inveja) ai ele resolveu largar tudo e ir canta o passa nela passa nela passa o pau na cara dela (***** de funk carioca) foi isso q aconteceu!!
wtf?? daond se tiro isso meu amg ??
gostei da piada
Kkkkkkkkkkkkkkk, vc ta de zuera né?
Vc é duente?
meu Deus perdoe esse ser que nao sabe o que digita
Pelo mesmo motivo que você é um idiota.
Eu não li isso...
Tem inúmeros melhores que ele um exemplo é Ozzy Osbourne, no seu tempo de Black Sabatth, e seu eu fosse fazer uma lista dos caras que são melhores que Mr. Catra não caberia em minha resposta. Mas acho que se você começar a escutar qualquer Rock, vai deixar de ter uma opinião tão tola. Guarde as idiotices para si.
E você ainda se diz fã de Slipknot. Todos os fãns de Nu-Metal que eu conheço são posers, mas não idiota como você.
Bom em primeiro lugar existem lugares especializados em casos como o seu,se chaman manicômios,ou ospÃcio,em segundo lugar ,se vc não consequi a vaga no aspicio tenta a carreira de .stand-up comedy.pq apiada foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK
Deve ser pela educação invejável que ele tem.
Também pelas letras de músicas muito bem estruturadas, sem palavrões e de fácil entendimento.
O Catra deve ser encarado como o novo rei da música brasileira!!!
Após ler a sua pergunta, fique sabendo que tentei me suicidar. Sim voce quase acabou com a minha vida. O que me passava pela cabeça na altura era: "Como pode haver gente tão burra" mas por fim decidi vir aqui responde.