UMA PALHAÇADA NO ENCERRAMENT DAS OLIMPÍADAS< DEU ATÉ VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!?

Fiquei decepcionada com o espetáculo de encerramento das Olimpíadas!

O Brasil misturou um monte de índios ¨luminosos¨com ¨mulatas astronautas¨e colocou ¨seu Jorge¨representando nossa música!!

Foi uma palhaçada!!!

Me deu vergonha de ser br asileira!

Além de ficarmos nos últimos lugares em medalhas!!

O que vcs acharam?

Update:

reginaldo, pois é e eu sou CARIOCA!

Comments

• Concordo nany,

tb sou carioca como vc e mesmo assim achei que não teve nada haver!

Foi muito mal gosto mesmo, humilhante!

E além do mais vai ser no Rio, mas tem que representar o pais inteiro! com foi em Londres!

• Oi Nany.

Acabei de responder uma pergunta sobre isto.

Vergonha é a palavra certa.

Tenho medo do que virá por aí.

2014 já promete com a copa. La vem fiasco.

Abç.

• O que esperar do Brasil de bom ? nada né , nem me decepciono mais.

• Eu não assisti, fiquei sabendo agora. E como você diz, se foi isto mesmo, com certeza uma vergonha. Oxalá não aconteça coisas piores em 2014 e 2016!

• pu.ta mer,da... ainda bem q n vi essa droga,tem quase certeza q eram mulatas astronautas semi nuas,mostrando o ra.bo.

se n foi assim é milagre.

o brasil me enoja

• Nao hostei nein um pouco, se isso aconteceu imagina em 2014 e 2016, eh uma tristeza

• Quer dizer que você só tem vergonha de ser brasileira na hora das olimpíadas? Precisa mudar seu foco filhota, existem no mínimo um mol de motivos para ter vergonha de viver nessa pocilga.

• Brasil se acha **** mais n é **** simples

n tem akele ditado

EU SOU BRASILEIRO POR ISSO NUNCA DESISTO

foi isso q aconteçeu eles tentaram la pareçer legal na maior cara de pau no negocio KKKKK q tenso é ****

• eu gostei

• Nany, a festa é no Rio de Janeiro, então mostraram o Rio não o Brasil. Seu Jorge, o gari sambistas e outros são personagens do rio. Bjus

Sign In or Register to comment.