O que posso fazer para cães roedores ?

Tenho uma viralata que arteira de tudo !!! Eu saio com ela, passeio mas ela é muito agitada..de madrugada ela não dorme e destruiu meu sofá roendo ele inteiro !!! Pensei em dar Florais de Bach para ela. Vcs me indicam ?

Update:

Sei que osso são bons, mas como são 3 lá em casa..vai dar briga !!! Ela já tem 1 ano...

Comments

• É normal esse comportamento qdo são cães novos, até 1 ano e meio. Dê aqueles ossos próprios, comprados em casa de ração, dê bolinhas, tipo de tênis(as verdinhas). Ou seja, já que ele quer roer, dê materiais apropriados, comprados. Tanto é normal que existem artigos á venda, para isso...Bjs...

• Dê ossos pros três então!

• Na minha opinião vc deveria tentar com florais de Bach, digo isso pois minha cadela certa época andou estressada e a veterinária me indicou um certo calmante homeopático e caso ela não melhorasse ela me disse que o tal floral de bach seria ótimo,. Tente acho que valerá à pena!! Boa sorte.

• Minha cachorra também roía tudo ... hahaha

só que eu coloquei uma pitadinha de pimenta onde ela roía, pra ela ficar com a idéia de que se roer de novo, vai arder.

Agora ela só roe os brinquedinhos dela!

Mas às vezes é bom dar um ossinho, apesar da lambança que faz depois...

• Tatiana! eu tenho 3 cachorros e compro ossinhos de couro para todos, é só você comprar um para cada um que não terá problemas, é a única forma de fazer com que ela se distraia e esqueça os objetos da casa, eles adoram aqueles ossinhos de couro vendidos em petshops.Quanto aos florais de Bach eu conheço um ótimo site, se quiser me escreva que te passo.

[email protected]

• O melhor é vc dar a ela aqueles ossos que vc pode comprar em supermercados eles mastigam e esse osso vai quebrando. Além de ajudar na saúde bucal dela tbm tem sabores eles gostam

pode dar!

• Procure passar pimenta nos locais onde ela tem o hábito de roer, assim acabara´com esse problema.

• olha sua ideia e boa n sei bem mais em casas de mannipulaçao tem os florais e para ele poder deixar o resto do seu sofa enteiro de um pedaço de cano de pvc ou madeira q eles se destraem e podes procurar em pet shoop ossos para ele brincar caso ele(a)n pare procure um veterinario

• Compra um brinquedinho de borracha para ela morder, aqueles próprio para cães.

Mesmice

Sign In or Register to comment.