Mulheres, me tirem essa dúvida rapidinho?

Quando vocês eram adolescentes, ou se ainda são, preferem/preferiam os garotos que tinham mais cara de moleque/novinho ou os que tinham cara de mais velhos?

Não digo nem a idade não, mas a aparência mesmo.

Obrigado.

Comments

  • Sei lá. Eu acho que isso não importa muito o que vale mesmo é a maturidade.

    Mas eu acho que prefiro um com cara de mais velho..

  • Bem eu acho que o que vale não é nem á aparência e sim o Caráter dá pessoa!

    O que adianta ter cara de mais velho e ter á atitude de um moleque !

  • Quando uma mulher ja esta numa certa idade elas preferem os novinho , quando sao adolescentes preferem os mais velhos. :)

  • Acho que com cara de mais velho..

    Bjinhooooss

  • Eu tenho 17 anos e prefiro homens mais velhos porque tem mais conteudo do que um homem novo,eu gosto de homens que tenham uma boa conversa que pareçam mais maduros e que saiba tratar bem uma mulher isso são requisitos que a maioria dos homens novos não tem a maioria só quer saber de bebida e funk.

    E fora isso eu acho que os homens mais velhos tem uma aparencia mais madura, mais homem com H maiúscul0, mais charmosos.

  • Eu preferia os meninos com cara de novinhos mesmo. *-* Mas também já me interessei pelos mais maduros fisicamente. Bom dia. =)

  • Quando eu era adolescente não curtia essa de namorar nem ficar. vivia estudando. kkkk

    mas posso responder por minhas amigas. elas gostava de rapazes com cara de mais velhos, mas hoje elas gostam de homens com cara de novinhos.

Sign In or Register to comment.