justholdmetight: O que vcs acham de influenciar uma guria a torcer pro seu time e a gostar de lutas?

A Karina já é quase torcedora do Grêmio, e tbm sabe tudo sobre a luta do século entre o Anderson e o Vitor kkkk

Update:

Stella, é pq a empresa do Ronaldo e a Bozzano patrocinam ele, por isso ele foi com a camisa do Corinthians =]

Comments

  • Neeem.. eu já disse que prefiro o Inter e detesto lutas..rs

    Apenas te disse que meu irmão tava comentando lá em

    casa sobre essa luta que teve aí, aí eu lembrei de você, já

    que é FANÁTICO por isso.. kk

    Do Grêmio eu quero apenas a camisa, que é linda, confesso.. rs

    Eu ainda vou fazer você virar Cruzeirense.. Ou não..

    huashuashuas

    --

    Nenee, Nenee, não mexe com Cruzeirense e Capixaba não hein... kkkk

    SEMPRE CRUZEIRO

  • kkkkkkkk

    influenciar a gostar de lutas tudo bem...

    mas a ser Gremista? já se nasce assim!!

    mas, se ela quiser ser torcedora do Grêmio será bem vinda à melhor e mais apaixonada torcida do Mundo!!

    Uma abraço!!

  • Hahaha,cara no meu caso foi mais fácil,quem eu queria,torce pro meu time e gosta de lutas ^^

    como que eu não vo ama essa minha gremistinha neh cara =D

    Abraço,boa sorte ai kkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    A Karina deve estar mudando totalmente seu estilo de vida depois que entrou nesse site.

  • Hum, ela tá caindo na sua rede pescador? rsrs

    bJustin! ♥

  • Era melhor se ela torcesse pro ♥CORINTHIANS♥

    HSAUSHAUSHAU

    eu vi a pergunta do nenee sobre essa luta e pensei assim:"vou torcer pro Anderson" apesar de nem saber quem era, e ontem assistindo panico eu vi ele com a camisa do corinthians, ai msm q eu tive certeza q eu tinha q ter torcido por ele msm

    SHAUSHAUHSUAH

    __________

    A entendi=)

    mas é corintiano?

    hehehe

    bjosss♥

  • Luta do século.. fiquei com vergonha pelo Belfort.

    E eu torcendo pra ele.. tsc tsc

    Kkkkkkk...

    Mas, Cruzeirenses são facilmente influenciados, eles não tem muito amor à camisa.. kkkkkkkkkkk (:

  • Ahh, acho normal. Desde que ela não compare o físico dos caras que lutam, com o físico de quem estiver com ela. shauhsasa

    Com relação ao time, seria melhor se torcesse pro Gremio mesmo.

    hehehe

  • claro não diretamente dizendo... filho... é para esse time que você deve torcer mas ele vai me acompanhar torcendo né quem sabe nasce ali um amor né não podemos obrigar ninguém a nada

  • Apresenta a ela e deixa ela a vontade... Respeite a opinião de cd um... Vc gostaria de ser obrigado a ver filmes melosos semanalmente e q ela forçasse vc torcer para o inter?

Sign In or Register to comment.