Me sinto triste, desanimado, me ajuda :(?

Parece que eu nasci pra ser triste, de dia fico feliz, faço tudo normal, mas de noite me bate uma depressão, estou a quase um ano assim, nunca arrumo namorada, me sinto sozinho, todos meus amigos nos finais de semana ficam com as namoradas em casa ou saem, e eu fico sozinho, alguns até me convidam pra sair junto.. mas ir o casal e eu segurar vela eu me sinto pior do que ficar sozinho em casa, gosto de uma menina mas ela me ignora, hoje com a tragédia em Santa Maria (moro perto, sou gaúcho) só me fez sentir mais mal ainda, tanta gente que poderia ser feliz, tantos querendo viver, fazendo faculdade, namorando, vivendo mas perderam suas vidas.. às vezes parece que eu mereço isso, não consigo fazer nada pra mudar, sou um fraco e odeio isso, nunca entendo porque eu tenho que passar por isso, sou uma pessoa com um coração bom, nunca faço mal pra ninguém, quando posso ajudo sem nada em troca, alimento os animais abandonados nas ruas, várias coisas.. hoje até doei remédios e álcool gel para as vítimas do acidente. Eu tenho um vazio por dentro, me dá vontade de chorar tipo agora, e não consigo segurar, é uma tristeza, me sinto inferior aos outros, eu só queria ter uma vida normal como todos os outros, eu queria ter alguém pra conversar, só tenho cinco amigos e são todos homens, não gosto de ficar falando esse tipo de coisa, vão pensar que sou "estranho", todo mundo tem problemas, eu sei.. mas, isso me incomoda muito, isso é a pior coisa: não ter alguém pra dar e receber atenção/carinho/amor. Eu amo meus pais mas eles sempre brigam, meus padrinhos nunca me visitam nem ligam, nem no meu aniversário que foi esses dias :'(. Só que amanhã de manhã eu acordo e tudo isso some, só que de noite volta, nem sei o que dizer ou perguntar, só precisava desabafar, aqui eu posso, né? Me ajudem :S

Comments

• Oi Edu. caramba normalmente a noite que bate uma tristeza mesmo,é o momento que todos estão dormindo e sobra vc ai voce acaba ficando sozinho no escuro voce fica pensando em varias coisas que aconteceu,que poderia ter acantecido e tal,mas vc não pode se deixar apater nao,vc nao pode pensar que nasceu para ser triste,na verdd vc nao nasceu para ser triste só nao descobriu uma maneira de ser feliz ainda,sabe que sinceramente acho que te falta mesmo é uma namorada,alguem que vc possa compartilhar seus momentos,uma companheira para te fazer compania e tal,pois é isso que vc ve no seus amigos tdos com namoradas se divertindos sempre juntos,e ai sobra vc sozinho e quando esta triste nao tem ninguem para te escutar pelo menos,mas todos passam por isso,vc deve tbm ser timido slá fechado,não deve sair é fechado para o mundo,voce cria um mundo onde vc é sozinho éa vitima e na vida real acaba acreditando nisso,isso te domina,já virou rotina toda noite vc entrar na vida onde vc fica triste,nao deve deixar essa tristeza te dominar,como vc disse seus pais brigam ''assim como acontecia aqui em casa''seus padrinhos sao ausentes,na verdd vc sabe que vc é carente,uma pessoa que nao nasceu para ficar sozinho,uma pessoa que deve ter traumas slá,pensa no passado ao mesmo tempo que deve pensar no presente,''sofre por coisas que ja passou pelo presente e até por coisas que nem aconteceram ainda'' já faz um ano que vc esta nessa,um ano é uma vida vc tem que procurar melhor,procurar ajuda,fazer algum esporte,cursos que vc goste,frequentar lugares de jovens onde vc se indentifique,shoppings se destrair procurar se divertir de alguma forma de alguma maneira é possivel,se a guria que voce gosta nao sente o mesmo que vc,blz a vida continua,tem muitas por ai,e ela é apenas mais uma de muitas que um dia vc gostou ou irá gostar,na vida é assim tbm a gente sempre tem que gostar de quem nao gosta da gente ''eu que diga''mas nem por isso eu vou me deixar a bater,tem muitas gurias legais por ai,ela nao é a unica,talvez ela nao te mereça,talvez ela esteja se fazendo de dificil ou esteja seca mesmo,''essas gurias de hoje em dia só querem quem ao querem eleas'' no momento em que vc desencanar do pé dela e ela ver que o seu mundo nao gira em torno dela qem sabe ela nao te de moral,mas é isso cara não tenha vergonha de falar com seus amigos o que vc esta sentindo,eles são seus amigos justamente para isso para te ouvir e te apoiar quando vc precisar,eles tbm tem sentimentos assim como vc,entao nao tem pq eles te acharem estranho.Voce deve conversar com eles e colocar td para fora,para então vc ficar mais aliviado.mas é isso nao fique tirste quando ficar,arrume algo para fazer,escute musica escreva aqui no yahoo,converse comigo mesmo kkk,vá direto dormir mas nao fique triste,a vida passa muito rapido nao vale a pena perder tempo...beijos e se cuida.

Obs: Tbm sou Gaucha e fiquei triste pela tragédia que aconteceu aqui,mas fiquei feliz que você é uma boa pessoa e foi lá ajudar,é bom saber que existem pessoas assim,vc merece td de bom e vc vai ser feliz ainda pod ter certeza..beijos

• No fundo do seu coraçao vc sab a resposta...

Sign In or Register to comment.