SOS gatinhos do Parque Laje! Ajudem a salvar os gatinhos do parque, assinem o abaixo assinado!?

Não podemos nos omitir diante dos maus tratos aos animais. O IBAMA proibiu que os gatos que são abandonados no parque recebam água e alimentação! E ainda ameaça com multas, a Dra Preci, médica, que há mais de 10 anos cuida dos gatos do parque, castrando-os, providenciando cuidados veterinários e alimentado-os, isso com recursos próprios, e ainda conseguiu que mais de 800 gatos fossem adotados (com posse responsável). Mas agora o IBAMA a impediu de os alimentar, aplicou uma multa pesada e ameaça o destino dos pobres gatos. O motivo para tal perseguição absurda foi que ela denunciou que o parque estava vendendo os macacos para experiências! O IBAMA só serve para autorizar chacinas, derrubadas, é uma vergonha. Não podemos nos calar diante de tal absurdo! A omissão é o maior combustível para perpetuar os abusos e maus tratos sofridos pelos animais. Participem em defesa dos gatinhos do parque laje!

Não podemos nos omitir diante dos maus tratos aos animais.

www.abaixoassinado.org/abaixoassinados

/1252 (tudo junto)

Update:

Me entristece ver que a minha pergunta teve a primeira (e única) resposta após 1 hora, e no entanto, aqueles que postam perguntas realmente "importantes" como o que nasceu primeiro o ovo ou a galinha recebem diversas respostas imediatas. É muito pouca gente participando de coisas sérias. Se torna uma luta muito solitária defender os animais, e todos os protetores devem se sentir assim. Gente, eu sei que não dá para mudar o mundo, mas é muito importante se manifestar, principalmente por aqueles que não podem falar em sua própria defesa!

Update 3:

Agradeço a todos que responderam e assinaram o abaixo assinado. A minha frustração não é naqueles que assinaram depois, mas sim em todos aqueles que estavam conectados na hora que eu perguntei, mas preferiram responder outras perguntas completamente idiotas.

Comments

  • A única coisa que eu posso te dizer é q continue, vá enfrente não se entristeça por ainda não terem respondido sua pergunta, e não fique sendo injusta com quem ainda não respondeu sua pergunta eles podem não tela visto como eu q só a vi agora 20:22, se não vc vai estar agindo como o ibama(sendo injusto nas suas decisões). Eu te apoio, vc tem garra isso é muito importante quando se luta em pro de seus ideais, um abraço e boa sorte com os gatos!

  • Amiga, também luto pelo bem estar dos animais, e, até por isso, sei o quanto é difícil. Pode contar comigo. Já vou assinar. Pena que moramos tão distante. Moro no Amazonas. Meu e-mail é: ameliade [email protected]. Boa sorte na sua luta, para os gatinhos, para a veterinária e, parabéns a vocês. Continuem defendendo os animais. Eles são indefesos e o mundo está cheio de gente má.

  • Eu te apoio, vem pessoal, assina aqui, nossos bichinhos não podem falar mas nós podemos. A minha assinatura é garantida. É isso aí, proteger nossos animais acima de tudo!

    <>*<>

    (='.'=)

    (")'(")

    Que sua vida seja repleta de alegrias e conquistas.

  • querida só agora estou lendo sua pergunta....com certeza irei assinar o abaixo-assinado sou uma defensora dos animais!tenho mto amor por eles...tenho em casa 19 gatos...todos mto bem tratados e amados!!Podemos não mudar o mundo!Mas podemos fazer algo sim...q se feito por mtas outras pessoas com certeza vai ser mto!!

    Q deus a proteja e a todos q lutam pelos animais e não podem falar e nem se defender!!

    bjãoooooo ^^

  • Já preenchi o abaixo-Assinado e quero que tudo ocorra bem.

    Obrigada!

    Margariida.

  • É lamentável não poder ajudar um ser inocente que precisa de proteção. Sou favorável ao seu protesto e gostaria muito de ter uma idéia que pudesse convercer essas pessoas más, que elas reconhecessem que estão sendo injustas e cruéis. O universo contuma refletir o que os homens fazem. Beijo

  • Eu apoio conserteza!!!

    Pode contar comigo

Sign In or Register to comment.