Gravei minhas fotos em DVD só que não consigo visualizar nenhum arquivo.?
Gravei minhas fotos em um DVD em uma Lan House, o cara utilizou o Nero, só que não finalizou, consigo visualizar as fotos apenas no DVD domestico, se coloco no computador não consigo visualizar nada, o DVD aparece vazio, o que tenho de fazer?
Comments
Deixando os tradicionalismos um pouco de lado, é bom saber que você não perdeu suas fotos: se elas aparecem no DVD player, significam que estão lá.
O que resta saber agora é como recuperá-las. Tente em outro computador. Não deve ser nada referente a fechar o DVD, porque a chance de o player não ler seria maior do que a do computador não ler.
Uma outra tentativa é colocar o DVD com todas as janelas do windows explorer fechadas. Só abra o Explorer depois de a luz parar de piscar ou a informação do autorun aparecer.
E, o mais rápido possível: faça uma cópia desse DVD e de outros de fotos. Mantenha uma guardada em local seguro e use a outra... É muito mais seguro e o conteúdo desses DVDs são algo que raramente vc coseguiria novamente caso perdesse.
Baixe um pacote de codecs tipo K-litle:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Codec-Pac...
Abraços
volta nesse cara, e pede pra ele , gravar suas fotos em um cd, arquivo mpeg, ai tu vai visualizar em qualquer lugar, blz
é só ele gravar em cd > cd de dados.
fica legal
...
Meu primo que é profissional em fotos disse que nós seremos a geração sem fotos, pois em cds a coisa não dá certo! Os cds ficam velhos e não são mais lidos, ou quebram e acabou a lembrança.
Foto tem de ser no papel!
se vc consegue visualizar no aparelho de DVD e não consegue no pc, então deve ser pq o pc não tem o codec ou o driver certo pra isso.
tenta ir iniciar >> meu computador >> ai clica na unidade d cd/dvd do computador.
Talvez o cara da lan gravou num formato nao reconhecido pelo seu pc. Tente abrir com programas diferentes.