PROTESTANTES QUE EXIGEM O BATISMO POR IMERSÃO, PERGUNTO?

AOS PROTESTANTES, QUE EXIGEM O BATISMO POR IMERSÃO, PERGUNTO: POR QUE NENHUM DOS CINCO CASOS DE BATISMO CRISTÃOS, FEITO NO TEMPO DOS APÓSTOLOS, e registrados na Bíblia (At 2,41; 9, 11-18; 10, 47; 16, 33-35; 19, 3-5), FORAM FEITOS EM RIO? COMO EXPLICAR ENTÃO, O BATISMO DE 3 MIL PESSOAS no dia de Pentecostes em Jerusalém, SE NESSA CIDADE NÃO HAVIA RIO? Além disso, por que, também, A PALAVRA IMERSÃO NÃO APARECE NA BÍBLIA? Repetimos aqui as perguntas anteriores: se para o evangélico o batismo é mero símbolo, por que, então, tanta briga em torno dele? Não dizem que basta a fé em Cristo?

Comments

  • "Quem adentra na História, deixa de ser protestante" (Cardeal Newman).

  • Pessoal orem por mim q eu faça uma boa prova e que eu consiga estudar para essa prova tb

  • Aquele que crer e for batizado será salvoo..

  • Só pra ver as respostas...

  • é realmente um tema digno de discussões infindáveis... A forma como se realiza o ato simbólico de purificação da alma...

    Vocês não têm mais o que fazer do que discutir essas filigranas não?

  • A salvação não esta relacionada com a salvação , mas se você faz parte de um grupo religioso você tem que aceitar o batismo que aquele grupo religioso exige. Todos eles vale Zero . é apenas uma identificação ou um testemunho de que você pertence aquele Grupo., As três Maiores polemicas no meio evangélico é Batismo oque você estudar primeiro é oque você vai achar certo, o batismo é encarado como torcer para um time de futebol. Eu conheço pessoas evangélica que afirmam que quem não for emergido não tem salvação. Resumindo no fundo ele não acredita que Yahshua é o unio e suficiente Salvador. Para mim todos vale zero. e o Sr JESUS CRISTO 100% .

Sign In or Register to comment.