Existe sentimento ou é pena?

Durante muito tempo fui apaixonada. Ele tinha um relacionamento de idas e vindas e eu sempre estava entre os términos, apesar dele dizer que me amava nunca terminou c ela. Ele continua no mesmo termina e volta com a mesma pessoa. Eu não o procuro, ele me procurava depois também parou. Já fazem 3 anos que não tenho nada c ele. Mudei o telefone, não ligo p ele e sigo meu caminho. Ele teve uma oportunidade de me mandar algo via net e disse que eu sempre serei especial p ele e que ele torce por mim. Ele ficou doente há um tempo atrás e disse que esperou que eu entrasse em contato c ele p desejar saúde. Isso me fez refletir sobre o que seria o sentimento dele por mim se é que existe. Me ajudem por favor, opinando sobre isso.

Comments

• Eu tive um caso muito parecido .Gostei muito de uma pessoa por 4 anos , e nesses 4 anos nunca chegamos a ficar juntos de verdade , ele sempre dizia que iria arrumar a vida para ficarmos juntos e tudo mais , só que não deixava de ficar com as meninas por ai . Então depois de 4 anos esperando eu fui entender que ele tinha um carinho muito grande por mim , ele me via como pessoa indefesa e delicada , e ele cuidava muito de mim , demais , sentia ciumes , dizia que amava , mas hoje vejo que o amor tem várias faces , hoje em dia eu não confundo o amor que eu senti por ele com o amor que eu sinto pelo meu esposo. Ele pode até te amar mas de uma forma diferente que ele ama a namorada dele , tanto que ainda está com ela .

• se ele te amasse estaria com voce e apenas com voce. não digo que seja pena. ele pode realmente estar dividido mas voce merece alguem que te ame e seja apenas seu.

• Eu acho que o que ele sente por você não é amor, nem pena: apenas segurança.

O relacionamento dele com a outra é inseguro, então ele tem em você a segurança que precisa, de cumplicidade e amor.

Ele não consegue abrir mão de você, mas também não quer abrir mão das outras coisas. O melhor é continuar seguindo em frente, trilhando seu caminho.

• COLOQUE EM ORAÇÃO AGORA LIGUE O RADIO, DEUS PODE LHE DAR O MELHOR DESTA TERRA.

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• Isso não é amor Nina, vocês tiveram um relacionamento longo e ele sempre voltava para a mulher, há três estão separados e nesse tempo ele não fez nada para se decidir. Esse contato que teve recentemente ele deixa claro que são apenas amigos, você sempre será especial para ele, pq participou da vida dele sem cobranças, foi uma mulher de verdade, mas ele nunca correspondeu ao seu amor.

Ele desejou felicidades a você, então faça isso, pq ele tbm quis dizer que não será ele a lhe fazer feliz.

Evite dar continuidade a esses contatos assim não cria falsas expectativas. bjoos

• Ele gosta de vc, como uma amiga que ele come, só isso

• Ele só ta querendo te comer de novo!

• existe boa amizade e consideração porque não sei...

• Nina, vou ser franca com vc.EXISTE UM SENTIMENTO CHAMADO DESEJO.da parte dele.SAB PQ? pq s ele t amasse ficaria só c vc..não teria idas e vinda..só procura qndo quer..qrida..vc fez bem..Deixe p lá..na nossa vida devemos carregar conosco o q nos Leva p frente..p frente..nada p trás.Se ame..pessoas assim não merecem um pingo da nossa consideração.

• Acho que ele gosta de você sim,mais eu não ficaria com ele,pois ele disse que te amava,mais quando terminava com a namorada dele,ele não ia para você,então ele ama mais a namorada que você,então se eu fosse você partia para outro porque esse não vale a pena !

Abraços boa sorte !

Sign In or Register to comment.