o q devo fazer neste caso? ?

eh o seguinte,minha namorada tava falandu q keria coloka um pircing,dai eu falei q ela ke sabia,por mim tava bm,issu faz um tempao,dai hj finalmente ela colokou,e na hora q fui na casa dela ela falo q tava duendu mt e n poderia i numa festa q eu keria i a mt tempo,

e dai acabei nauim indu tbm,, fikeii **** da vidaaa....

e acabamos tendu umas briguinhas, e ela falo q c eu keria termina por causa dissu e bla bla bla...

+ eh **** hein,ela fala a um tempao atras e eu falava da festa tbm, e ela vai la e coloka o pircieng no msm dia, dai da nissu...issu eh + um desabafo do q uma pergunta + eu keria sab a reação de vcs nessa situaçao!

ignore os erros ortografikus,+ na net eh assim msm =x

Comments

• Acho que ficar com raiva na hora é normal, mas ela tb não imaginava que ia doer tanto para por o piercing, alias.. eu tenho 3 piercing.. e nada me impediu de sair qdo acabei de colocar.. acho até frescura dela, mas cada um tem seu organismo e suas dores... acho que devia conversar com ela de boa e esquecer !!!

• acho q ela escolheu o dia errado para colocar o pircieng , mas tbm acho q ñ foi culpa dela de ter sentido dor , aposto q ela queria ir a festa tanto quanto vc , outras festas virao c/ certeza , td d bom pra vcs !!

• Era só vc ir sem ela já q fazia tanta questão de ir na festa.....mas naum vejo nada demais e brigar com o love por causa de uma festa sinceramente né?? nada a ver......

beijOs

• Pera aí, to baixando um tradutô pro seu indioma.

• Bom Leandro Primeiramente calma... Acho que maioria das pessoas ficariam com Raiva nessa hora...Mais minha Reação nessa hora seria de raiva[seria comum até] Mais depois desencanaria... e procuraria me acalmar e conversar com o meu Namorado...

E a propósito esta desculpado pelos erros de português bjs ;D

Sign In or Register to comment.