Você aceitaria ser doador?
Ser pai de aluguél para um casal de lésbicas poderem ter um filho na barriga de uma delas. Tipo você copulando uma delas?
Ou você aceitaria ser mãe de aluguél para um casal de gays poderem te fecundar e nascer um rebento com o sangue de um dos dois?
Update:Isso mesmo! Você teria que socar a saroba nelas e deixar tudo dentro para ela poder ter um filho. E se você for gay, ia socar a saroba em uma mulher de aluguel para poder ter o seu rebento.
Comments
Até poderia ,mas eu tinha que conhecer bem antes a história do casal!
Acho que eu só fazia pra um casal conhecido!...
[sei lá ...iria depender mto!]
Um cara que eu conheço já me fez essa proposta!
Eu recusei é claro! Tipo,eu não seria capaz de gerar uma
criança e depois simplesmente entregar ela para alguém!
Vou ser bem sincero eu não adotaria uma criança,
meu sonho é ser pai ter um filho do mesmo sangue que seja parecido comigo,mas
como sou gay fico triste em saber que possa nunca ser um pai.
Tenho esperanças que alguma mulher me de uma oportunidade de ter um filho,ela não precisaria
me entregar o filho,ela é a mãe não quero isso,mas que não tivesse preconceito de ter como pai de seu filho um gay.
bjuu
Isso seria ridiculo com tantas crianças no mundo precisando ser adotadas procurar pai de aluguel.
não, pois não ia conseguir devolve-la. E tem tanta criança que tem o sonho de ter pais, adotar seria o melhor caminho. Bjokas
Sou gay passivo.
Acho que não conseguiria copular com uma mulher...meu material teria que ser colhido de outra forma.
Mas esse assunto é interessante. Meu namorado e eu queremos ter um filho no futuro, e essa possibilidade será considerada - se bem que a adoção simples seria bem mais prática...
Se decidirmos recorrer a este meio, meu namorado será o pai biológico.
Aceitaria sim.
Mas acho muito mais correto a adoção de crianças!
aceitaria. se quisesse até pelo meio "tradicional" eu topava. tudo pela felicidade de minhas amigas lés.
Nem pagando
não, mandava eles adotar...