Não tenho amigos. O que eu faço?
Na verdade eu tenho amigos mas esses amigos não são os meus amigos de verdade. Vivem dizendo que são mas na verdade não são. E aqueles que não falam, podem até ser mas por não ter muita intimidade, não posso contar com eles.
Costumo fazer a distinção de colegas e amigos.
Amigos são aqueles que a gente guarda pra sempre e colegas são os que a gente conhece por ai!
Colegas eu tenho mais de 200! Perco as contas! Mas eles tornam o dia mais agradável mas não posso contar com eles!
Sabe naquele dia que a gente está triste e um conselho poderia ajudar muito?
Pois eh, não tenho ninguém que faça isso!
Mas chamar pra festa, pra beber ai aparece 500 mil pessoas pra sair!
Mas só é amigo que venha quando a gente precise e que quando não precisamos dele!
Update:Não estou em um momento triste, mas é que eu vou me mudar e depois que eu estiver em outra cidade eu vou ter certeza que poucos irão manter contato comigo depois que estiver longe daqui!
Comments
talvez a sua dificuldade de fazer amizades é que vc ta sempre mudando de local;com o pasar do tempo ( que vc não tem) é que a gente descobre quem são os verdADEOROS amigos mas nudando direto, quando vc começa ater afinidade com uma certa pessoa tem que se mudar de nova; aí é que tá a dificuldade de fazer amigos
abraços
A vida é assim mesmo.
Meu conselho é que você tente se aproximar de pessoas que pareçam ter bom coração, caráter e que pense mais ou menos como você. Também não se esqueça de ser gentil e solidário. à dando que se recebe! No bom sentido da frase hehehe
Assim suas chances de fazer um bom amigo aumentam bastante!
Boa sorte, querido!
é eu também não tenho amigos....por isso eu me sinto abandonada, não ter ninguém com quem se possa confiar tudo é muito triste...só resta a maldita solidão.....
Ahh sei la.. c vc ja tem mais de 200 deles q vc conheçe escolha um mais confiavel e ocnversa mais com ele..
Pense!! Se vc nao esta arranjando colegas verdadeiros.. axa que o problema é só com eles.??!!
Comigo acontece a mesma coisa só, que eu não tenho nem 5 colegas.
Uma vez estava muito triste com esta situação também,então uma pessoa me disse que amigo de verdade agente só tem um.
Acho q amigo 1 dia vc encontrará, se tem a capacidade de fazer tanto colegas assim, pode ser que no meio desses colegas tem uma pessoa que quer ser realmente seu amigo, mas, tem medo de dizer.
Ore a DEUS e pergunte o que vc deve fazer.
Compreendo vc!!!Estou nesse mesmo barco!Sabe o que eu faço???Invisto em namoros!EU SEI QUE NÃO à A MESMA COISA!Mas tente!Beijos!
Amigos, é uma conquista!!! Assim como a de um amor!! Está faltando em voce a capacidade de conquistá-los!! Voce mesmo, pode ser considerado amigo de alguém??? Voce foi o socorro de alguém, numa hora de necessidade? De uma palavra amiga?? Não??? Então não exija pra voce, o que vc não tem pra dar! à dando que se recebe!!!
pois e kra>>>>ja houviu dize que amigos de verdade sao poucos=>e preciso ter olho de águia para perceber quais sao as pessoas que podem ser seus amigos verdadeiro.
Entaum olhe bem as pessoas fassa testis com seu amigos para ver se merece ou naum ser chamados mesmo de amigos,vc e um garoto inteligente entaum pensse muito bem ein um testi bem bolado que posso mostra a vc quem e ou naum é amigo de verdade!!!!!
Infelizmente pra balada e curtição escontramos pessoas aos monte, mais pra contar de verdade com uma pessoa realmente esta muito raro escontrar alguem assim, eu tb estou como vc, cheia de colegas mais amigas de verdade nenhuma, é muito triste, mais é isso ai, temos que nos auto ajudar, paciencia né, mais eu espero que vc na sua nova cidade encontre pessoas que ainda acredita na amizade sincera e vcs possam viver momentos bons juntos!! abraço e se quiser adoraria ser sua amiga!!!!