Conheci um garoto ontem e ele ... 10 PONTOS !?
Conheci um garoto ontem e ele já diz que me ama ... Gente porque ele faz isso? é impossível ...
Só queria saber porque que ele diz que me ama sem me amar mesmo ? -.-
Obs: tenho 15 anos e ele tem 17.
Conheci um garoto ontem e ele já diz que me ama ... Gente porque ele faz isso? é impossível ...
Só queria saber porque que ele diz que me ama sem me amar mesmo ? -.-
Obs: tenho 15 anos e ele tem 17.
Comments
Pq ele quer vc, provavelmente para dar uns cata em vc e depois chutar. ( mt infantil e grosso da parte dele fazer isso na minha opnião) Seria mais conveniente ele te convidar apenas para sair, do que fazer isso.
eu tbm te amo!
serio!
olha isso eu acho imposivel se for a primeira vez q vcs se conheceram!
por mais q ele possa pensa q é amor a primeira vista!
é preciso ter certeza p dizer uma coisa séria assim!!!
do meu ponto de vista essa palavra é muito significante!
e diz muito !em apenas 3palavras!!!
uma pessoa so pode dizer isso se tive muuuiiitttaaa serteza!!!!
espero ter ajudado!
add meu msn
[email protected]
Ah , pelo que deu a entender, vc nem conhece ele e ele nem conhece vc direito, entretanto ele ja veio com esse papo que te ama, de certo ele é um manézão que pensa que dizendo isso vai conseguir algo, quer dizer, ele tem segundas intensões e sai dizendo essas coisas , lamentável. ú.ú "
Por que nós somos meio acelerados e confundimos as coisas logo de cara, acredite, já disse eu te amo para mulheres da qual só sentia tesão ou uma paixonite, é estranho, mas sai meio que naturalmente... fora isso fique de boa... bjs...
Pode ser que ele te ame mesmo, pq eu tbm conheci um garoto esse domingo e foi amor a primeira vista e ele tbm gostou de mim, so que como eu sou uma burra, uma anta eu nao falei nd e acho que nunca mais vou ver ele, e agora eu estou muito apaixonada e sofrendo muito, eu passei um dia inteiro com ele e so isso foi o suficiente pra mim saber que eu amo ele, e nao foi pela aperencia pq ele nem bonito é! Mas foi pela simplicidade dele o modo como ele agiu, a atitude de ele falar comigo!!
tipo VAI INDO NA DELE MAS NAO SE ENGANE VIU FLOR NAO FAÃA NADA Q AXAR Q NAO DEVE FAZER EE ELE TERA Q MOSTRAR SE TE AMA MESMO SABENDO ESPERAR SENDO CARINHOSO FIEL E TAL..MAS TENS TOMAR CUIDADO PQ E DIFICIL ACONTECER ISSO DE VERDADE BJU
Vai ver ele ja te obeservava antes e quando conseguiu ficar ja falo que amava :x