Companheiros.. oq vcs acha mais insuportavel em um mulher?

no modo de pensar, agir.........

fiz essa mesma pergunta para as mulheres.. elas acabaram com a gente, haha, agora quero saber dos meus amigos......

que podemos dizer pra elas mudarem???

eu em particular, não gosto de quando a mulher nos obriga a deixarmos de fazer algo que gostamos, para fazer algo que elas gostam e odiamos fazer....

Comments

• Indiscrição, barraqueiras e mal educadas.

Não tem coisa pior que mulher que fica o tempo todo falando palavrão e gírias...Ex:

" Meu c.a.r.a.l.h.o cara, tá ligado naquela parada..." e por ai vai. Aquelas escandalosas que quando estão em local público querem que todos fiquem sabendo do que aconteceu com ela na última balada, falado alto e dando gargalhadas estrondosas...

E por ultimo, aquelas que só sabem fazer barraco, discutem com o marido, namorado, ou o que quer que seja na frente de todo mundo, grita, fala palavrão...em resumo, ela tem todas as piores caracteristicas

Pelo menos pra mim, essas são insuportaveis, pq mulher tem que ser delicada! De grosseirias, já bastam as nossas!

• Algumas.....brigam do nada, gostam de ficar obrigando nós a fazer coisas que muitas vezes não gostamos, o modo de algumas falar....

Mas na minha opinião o que eu simplesmente odeio em uma mulher é ela ter CIUME EXAGERADO..... e ser Muito PEGAJOSA...

• Rs... eu não sou um "companheiro", mas posso responder esta? Bem, pelo sim ou pelo não... uma mulher só deixa de ser insuportavel quando chega a uma certa idade (e olhe lá)... pensando agora, tenho uma certa dificuldade de fazer amizade com mulheres... esta competição de querer ser melhor que um homem surgiu delas mesmas pois ninguém chamou para briga.

Homem quando não gosta de alguém, não gosta e pronto... já no meio de mulher é uma falsidade!!!

Mulher tem mania de achar que pode mudar as pessoas...

Aff... eu deveria ter nascido homem!!! rs.

Bjs.

• tô lendo, tah??

curiosidade...rsrsrrs

=^.^=

• hihihih...

não precisa maltratar...

• eu sou mulher mas vou responder, uma coisa que eu acho insuportavel nas mulheres é a competição, as vzes agente pensa que encontrou a amiga ideal ai começam as competições e brocham de vez as amizades, caramba eu sou mulher gosto de homem mas eu acho que tenho alma masculina pq eu detesto com todas as letras esse tal de competição feminina, e acho isso uma babaquice sem tamanho

• em homens eu acho o injuamento e achatisse...

vcs saum todos iguais msm hein!!!

aff

só sabem fazer reclamar da vida...

• hehe.

• algumas ,, falam de mais ,, as outras gritam de mais ,, so isso mais nada !

Sign In or Register to comment.