O que você não gosta no seu corpo/ rosto?

Você tem alguma parte do corpo que te encomoda? que te deixa meio com a auto estima baixa?

ou vc adora todas as partes do seu corpo? vc queria mudar algo?

Eu por exemplo, me acho muito magra, eu não gosto das minhas pintas, minha testa é grande, e meu nariz também. O que eu mais odeio em mim é o meu perfil, de frente dá pra disfarçar, sou até bonita de frente, tirando a TESTA, lógico...meu cabelo também as vezes fico com vergonha do meu cabelo, e por ultimo, minha boquinha pequena.

Pra resumir, oq eu queria mudar mas não posso: nariz, pintas e testa.

Você também não gosta de algo em vc, como eu? vc acha o seu corpo perfeito? não gosta? ou aceitou do jeito q é? será q todos são assim? kkk se bem q eu acho q homem não liga muito pra essas coisas.

Comments

  • gostaria de fazer uma lipo por causa da barriga.

  • odeio as espinhas e cravos do eu rosto e do meu corpo tuddooooo rsrs ou so a barriga que um pouco grande

  • queria que minha boca fosse mais carnudinha,não gosto dela assim.

  • Minha assimetria muscular, principalmente meu braço esquerdo que é muito mais fino que o direito.

  • COM MEU ROSTO E CORPO TA TUDO BEM. EU SÓ ACHO QUE ANDO SEDENTARIA...

    SÓ UMA COISA QUE ANDO PENSANDO SE FAÇO OU NÃO, QUE É FAZER UM ALISAMENTO DEFINITIVO (E NÃO PROGRESSIVA!) NOS MEUS CABELOS. ELES JA SAO LISOS E COMPRIDOS, MAS ELE TA NATURAL, NÃO SEI SE DEVIA ARRISCAR, ISSO PODE ESTRAGA-LOS E COMO DISSE, ESTÁ NATURAL, "DÁ DÓ" DE APLICAR QUIMICA NELES DE NOVO.

  • Pra mim seria minha altura, gostaria de ser mais alta, há operações pra isso, mas estão evoluindo ainda.. Fora que é o olho da cara.. Já cheguei à ponto de não querer sair de casa por ser deprimente.

  • em min e so porq so magrinho rs

Sign In or Register to comment.