Tá todos me falaram para assumir OBRIGADO mas o babado é bem mais em baixo?

Fui casada a quatro anos nunca engravidei, se meu ex souber ele me mata e depois se mata ..Ele sempre quis ter um filho comigo e agora vou dizer que stou gravida de um amigo . Estou a ponto de cometr uma loucura já pensei em tudo não seo que faço sei que errei mais estou entrando em panico falem alguma coisa ai por favor me ajudem o que vcs fariam nessa situação sem brincar estou chorando de remorcio.. obrigado e fiquem com deus

Comments

• IRIA ENTREGAR NA MÃOS DE DEUS.. IRIA ORAR BASTANTE

• ele é seu ex!

então vc não deve satisfação a ele!

que esta gravida é vc

quem vai ter o bb é vc

então ele q procure o q fazer

• Ele não é seu ex? Então pra que esse drama todo? Relaxa aí

• Tow besta... babado novo, é sua vida contra a vida dessa criança.pensa nisso!

• Merly,

Eu não te conheço, mas fiquei bastante preocupado com o que escreveu, principalmente por conta do pânico. O que escreverei é uma tentativa de lhe ajudar de forma séria. Leia pelo menos três vezes a minha resposta, pois quero efetivamente lhe ser útil.

A culpa (chumbo psicológico) está em alta dentro de você, há diversas frases que cheiram a obsessão (as tais obrigações) e a gravidez de primeira viagem aumenta sua sensibilidade. Imagino que tenha chorado e talvez até sonhado com o bebê, estou certo?

Bem, a verdade é que sua condição atual necessita de ajuda especializada de forma urgente. Uma resposta aqui é complicada, sem que hava uma avaliação precisa do seu caso de forma global. Assim, por favor, procure ajuda de um psicólogo, psiquiatra ou pessoa que você confie de verdade para ser ouvida, acolhida e possivelmente orientada. Nada de achar que está sem grana, pois há profissionais na rede pública. Depois, você me conta o que efetivamente fez?

Finalmente, não tome nenhuma decisão sem antes se acalmar e sair desse estado de pânico e ficar livre do remorso (culpa que recebeu "fermento" da gente). Repito: procure ajuda ainda hoje.

• A culpa é sua vc deu por que vc quis, não foi seu amigo que te estrupou.

• O Correto é Homem e Mulher...!!!

Sign In or Register to comment.