Será q vale a pena estar com alguém quando vc já perdeu o sentimento?

Namoro há anos. Só que um dia, quando nosso namoro ia meio em crise, ela se apaixonou por outro e beijou o cara.

Não condenei ela totalmente porque eu já tinha traído (transado com outra). Mas foi no começo do relacionamento e eu era muito baladeiro. Depois q eu conheci ela parei com isso, pedi perdão e parei de ser assim porque ela era especial. Ela disse me perdoou.

Mas enfim, depois q ela gostou e até ficou com esse cara ela me pediu perdão. Eu disse q perdoava mas quando ela me procura (me beija e tals) já não sinto a mesma coisa. Parece q estou frio de sentimentos. Eu amava tanto ela, amava estar com ela mas agora, depois disso, parece q sou uma pedra de gelo. Será q eu sou egoísta e não consigo perdoar? Será q é só fase? Ou não tem mais jeito essa relação?

Comments

• As vezes não vale à pena insistir numa batalha sabendo que a guerra já está perdida.

O relacionamento de vocês esta gasto, nem sentimento há mais , Voce esta enganando ela e a sí mesmo sobre os reais sentimentos, não acho que é egoísmo, simplesmente o sentimento acabou por uma decepção dos dois lados ..

Boa sorte , abraços ..

• Sinceramente... Não vale a pena, se realmente acabou todo o sentimento de amor, o melhor a se fazer é terminar, continuando o namoro sem amor, vc está impatando tanto vc quanto ela de ter alguém onde o amor seja recíproco.

• se existisse sentimento nao teria motivo pra ter uma 3 pessoa na relaçao, termina antes que voces saiam feridos do relacionamento

Sign In or Register to comment.