Qual o lugar mais interessante que já fez amor?
Eu já fiz em tantos lugares: na calçada, na rua, dentro do carro e em lugar movimentado, mas claro acho que consegui fazer de tudo para que ninguém percebesse!
Eu já fiz em tantos lugares: na calçada, na rua, dentro do carro e em lugar movimentado, mas claro acho que consegui fazer de tudo para que ninguém percebesse!
Comments
eu já fiz em vários lugares, elevador, escada de prédio, prédio em construção, banheiro de hospital, banheiro de shopping, banheiro do escritório do trabalho, sala de escritório, dentro do ônibus de viagem, o lugar mais inesquecível foi num campo de futebol em um sábado de carnaval a noite com muita chuva...super beijo. Vânia.
Vixi, dependo do q vc vcs consideram interessante... dentro de uma represa com a familia perto?dentro do carro?
banheiro? no chão?
hehe e em lugares incontaveis...
sem duvida nenhuma foi, na casa dos pais dela.... enquanto todo mundo dormia...... foi super rapido, pois estavamos com medo de alguem acordar, mais foi maravilhoso.....
Não importa o local,e sim a pessoa com quem v está !
Se estiver com a pessoa certa,qualquer lugar se torna interessante !
beeijooÃ
Lugar interessante é aquele lugar que vc nem espera que acontessese. Mas pra mim foi dois lugares. Um foi em casa em questao de 15 minutos uma amiga da minha mãe entrou em casa e ela falou que eu tava depressivo ela entrou no quarto eu achava ela uma mulherona ai foi vapt vupt. Outra foi de madrugada com o carro em movimento em rodovia estadual colequei a quinta marcha e ela sentava e sentava, pulava fora so quando viamos algum posto policial.
Um lugar muito interessante foi na praia....em cima das rochas, fopi muito emocionante, fazer amor e escutar o barulho das ondas do mar.
em cima de uma arvore....
em uma embarcação,nossa que coisa maravilhosa.foi um prazer indescutÃvel.
na chácara, entre as árvores, perto de uma bica, foi lindo, estava chovendo e minha mãe tinha me proibido de ver meu namorado (hoje meu marido).
ela queria que nós terminássemos.
aà fugimos e casamos.
somos muito felizes à 4 anos e temos dois lindos filhos, etienne e annemarie.
vários mas vou citar apenas um no Pão de Açúcar la é especial pra quem conheçe claro .