Meu gato de estimacao teve uma queda seria e Machucou uma pata. Há algum jeito de salva-lo?
Meu gato siames Romeu de cerca de 8 anos, caiu da janela da minha casa, e quebrou uma pata que ficou torta. Consultei varios veterinarios, mas eles diziam que nao sabiam o que tinha acontecido com a patinha dele. Ateh hj Romeu morre de dor se alguem tenta toca-lo nessa pata. Sera que houve uma lesao mais seria? Por favor me ajudem!!!
Comments
Pelo que você disse a queda ocorreu há algum tempo, a pata quebrou e já esta cicatrizada. Pode ser que ele tenha trauma e não goste que mexam na pata. Mas se foi há pouco tempo, pode ter atingido um nervo causando inflamação ou ainda não estar cicatrizada. Você tem que levar ao veterinário e ele tem que tirar uma radiografia. Só depois é que poderá dar o diagnóstico.
procure uma clÃnica veterinária competente, seu gato merece!
Pela dor, além de ter quebrado, pode ter havido um problema no músculo, no tendão...
Mas ele ficou com a pata torta por quê? Você não o levou ao veterinário a tempo???
Tiraram uma radiografia?? Por ela dá pra saber!!!
Um abraço e melhoras pra ele!!!
LEVE-O AO VETERINÃRIO
Se os veterinários não souberam, quem sou eu, meu Deus?!
Vanessa, seu cão e seu gato??
To achando estranho.
Ou é tudo lenda...ou vc é uma dona azarada! Dois animais na sua casa e a mesma história???????
Puxa! E os veterinários não enfaixaram a patinha dele? Leve a outro. à provável que tenha que por gesso!
Querida Vanessa, sou Terapeuta especializada em animais, e posso ajudar. Entre em contato com meu email e deixe o seu, para conversarmos melhor.
Tadinho do Romeu!!!
Boa sorte e um abraço!
Fica calma Vanessa, os gatos tem 7 vidas.
bem primeiro vc develeva-lo ao veterinario depois enfaichalo
e se foi terrivel tera que opera-lo (apenas se quebrou), tente fazer com que ele fica mais para do que o normal que a dor vai passando mais a patinha tera que operala e enfaichala, como fazemos com nós quando quebramos alguma perna ou braço
abraços