Ter amigos e namorado imaginario é normal em adultos?
eu tenho, e antes q perguntem a minha idade, tenho 20 anos.
Adultos TAMBÈM tem amigos e namorados imaginários sim, mas com vantagens...?
A vantagem dos adultos é que a gente pode escolher a forma que quer desse namorado. Uma forma diferente, de pessoas diferentes do seu cotidiano, caras e vozes nunca vistas. Diferente da criança, que quando vê amigos imaginários, vê sempre com a cara de gente parecida, influenciados pelas imagens das mensagens subliminares da mídia. A criança não escolhe. O adulto sim e ainda faz a programação do biotipo, da voz, etc... E o mais importante: DA ESSÊNCIA.
Comments
depende, eu tenho um amigo imaginario, falo sozinho pra caramba! e tenho 26 anos
mas procuro nunca deixar ninguem me pegar fazendo isso
pois eh uma forma que nós mesmos temos de avaliarmos nossas atitudes em determinadas situaçoes
e quer saber, isso faz de nós, pessoas incriveis, pois quem acha que nao precisa disso
ou acha isso ridiculo, geralmente é uma pessoa q age sem pensar, ou que diz coisas sem sentido
UM PÉ NO SACO
o que vc faz sozinha, ninguem precisa saber,
Não é normal não '-'
Você ta carente, arranja um namorado e saia com amigos que existam, que você para com isso.
é perfeitamente normal ... desde q vc sofra de esquizofrenia KKKKKKKKKKKK
procura um médico ... vai se tratar KKKKKKKKKKK
É normal,vc nunca asssistiu a mulher invisivel,é super normal.Eu tenho duas gatas no pente imaginario.
Não é normal, Procure um Medico, você é carente também, Procure um Namorado que exista e não procure pela internet, conheça alguém que exista de verdade.