compras no mercado livre: o vendedor nao me responde...?

Fiz uma compra no mercado livre; de dois dvds duplos do harry potter: reliquias da morte parte 1 e o calice de fogo. ao finalizar a compra, visei, que o vendedor era uma mulher. ontem paguei, a compra e, hoje recebi dois email de confirmação ( de ambos os produtos), e mais dois, com detalhes da compra; contendo, meu endereço, o que eu poderei fazer se nao receber o meu produto, agradecimento pela compra e etc. nao sei se foi a confirmação, pois, toda vez que faço compra, lá, o vendedor me comunica. essa mulher, nao me comunicou fiz uma pergunta no anuncio e ela deletou, mas botou como mais um negocio vendido. e finalizou.

quero saber se ela vai comunicar quando processar o envio, ja que hoje é sexta, talvez segunda, nao? estou com muito odio, compra com mulher é um caralhooo... para voces saberem, ela nem visa os anuncios.

Comments

  • Cara, mercadolivre é complicado, as pessoas dependem muito do vendedor. Se você tiver pagado por MercadoPago, tenta falar com ela e espera mais uma semana, aí é só fazer uma reclamação no ML e pedir o dinheiro de volta, tem que mandar o comprovante de pagamento. O ML não demora muito a ressarcir.

  • Mande mensagens por email pra ela e veja se ela responde se não responder fale com o Mercado Livre pq eles vão retornar o dinheiro coisa assim tem no site explicando isso

  • Fiz uma compra em safarishop com o protocolo de nº Ltk12155018445466x 0u Ltk12155018525618x pagamento ja feito protocolo recebido e a mercadoria não chegou ao meu enderêço ( Aguardo Soluções)

Sign In or Register to comment.