Conheci um garoto ontem e ele ... 10 PONTOS !?

Conheci um garoto ontem e ele já diz que me ama ... Gente porque ele faz isso? é impossível ...

Só queria saber porque que ele diz que me ama sem me amar mesmo ? -.-

Obs: tenho 15 anos e ele tem 17.

Comments

  • Pq ele quer vc, provavelmente para dar uns cata em vc e depois chutar. ( mt infantil e grosso da parte dele fazer isso na minha opnião) Seria mais conveniente ele te convidar apenas para sair, do que fazer isso.

  • eu tbm te amo!

    serio!

  • olha isso eu acho imposivel se for a primeira vez q vcs se conheceram!

    por mais q ele possa pensa q é amor a primeira vista!

    é preciso ter certeza p dizer uma coisa séria assim!!!

    do meu ponto de vista essa palavra é muito significante!

    e diz muito !em apenas 3palavras!!!

    uma pessoa so pode dizer isso se tive muuuiiitttaaa serteza!!!!

    espero ter ajudado!

    add meu msn

    [email protected]

  • Ah , pelo que deu a entender, vc nem conhece ele e ele nem conhece vc direito, entretanto ele ja veio com esse papo que te ama, de certo ele é um manézão que pensa que dizendo isso vai conseguir algo, quer dizer, ele tem segundas intensões e sai dizendo essas coisas , lamentável. ú.ú "

  • Por que nós somos meio acelerados e confundimos as coisas logo de cara, acredite, já disse eu te amo para mulheres da qual só sentia tesão ou uma paixonite, é estranho, mas sai meio que naturalmente... fora isso fique de boa... bjs...

  • Pode ser que ele te ame mesmo, pq eu tbm conheci um garoto esse domingo e foi amor a primeira vista e ele tbm gostou de mim, so que como eu sou uma burra, uma anta eu nao falei nd e acho que nunca mais vou ver ele, e agora eu estou muito apaixonada e sofrendo muito, eu passei um dia inteiro com ele e so isso foi o suficiente pra mim saber que eu amo ele, e nao foi pela aperencia pq ele nem bonito é! Mas foi pela simplicidade dele o modo como ele agiu, a atitude de ele falar comigo!!

  • tipo VAI INDO NA DELE MAS NAO SE ENGANE VIU FLOR NAO FAÇA NADA Q AXAR Q NAO DEVE FAZER EE ELE TERA Q MOSTRAR SE TE AMA MESMO SABENDO ESPERAR SENDO CARINHOSO FIEL E TAL..MAS TENS TOMAR CUIDADO PQ E DIFICIL ACONTECER ISSO DE VERDADE BJU

  • Vai ver ele ja te obeservava antes e quando conseguiu ficar ja falo que amava :x

Sign In or Register to comment.