Aconteceu algo de estranho com você após assistir Fantasmagoria do Fantástico de ontem?

Conte o que aconteceu de estranho na sua casa após você assistir o programa Fantasmagoria e quem acredita que o copo se mexeu sozinho? Alguém aqui já participou dessa brincadeira do copo, conte o seu relato também. Vou deixa o meu depois...

Comments

  • Minha irmã conta que quando ela fazia o segundo grau, vários amigos fecharam a classe sem professor para fazer a brincadeira do copo, e de uma hora pra outra o copo começou a andar sozinho e o espírito dizia querer sangue. A porta travou e ninguém conseguia sair, até que o copo caiu no chão e quebrou. Todos foram procurar um padre na igreja em seguida. Todos devem lembrar o caso da integrante do Big Brother 2 chamada Cida que recebeu uma comunicação espiritual de sua irmã que tinha acabado de falecer, enquanto a mesma tomava sol. E realmente ela tinha falecido...

  • Fiquei com um pouco de receio de ficar sozinho rsrsrsrsrs

  • fantasma na crença popular, é a alma ou espírito de uma pessoa ou animal falecido que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação.

    cara se vc acredita em seres sobrenaturais e claro e q essa coisas inacreditáveis de dar medo acontecem

  • Não é assim que funciona o mundo espiritual.

  • aff fiiquei com medo porque as pessoas que estavam brincando estavam apavoradas!!

    eu acredito sim que o copo se mexeu!

  • .....................

Sign In or Register to comment.