Compensa comprar uma rd 350?

sempre gostei muito dessa moto !!

e agora achei uma pela net que ñ esta muito longe pra busca-la

ja conversei com o dono ele disse que esta td funcionando na moto

é uma ano 87 o preço é 4.500

link pra ve-la : http://goioere.olx.com.br/rd-350-viuva-negra-iid-4...

essa moto da muito problema ?

ainda se acha peças ?

ela é boa pra andar ?

Comments

  • essa moto é para quem gosta!

    manutenção com certeza vai dar devido ao ano dela (25 anos de idade)

    andar: anda muito bem, abre rapido, reguladinha anda junto com cb 500

    o problema é o cheiro de óleo 2 tempo que fica na roupa

    peças acha, mas algumas é difícil tem q encomendar esperar chegar, e nem sempre é barato

    tenho uma certa experiência com rd 350 pois um amigo meu tinha uma e sempre andávamos juntos

    a dele era 93 com 35000 km originais e vendeu por 13 mil e mesmo pelo estado de conservação sempre dava algum probleminha

    não desmerecendo moto de ninguém!

    mas essa aí q vc mostrou, dá pra ver que já está muito mexida traseira de twitter carenagem não é original mais e nem adesivos tem, retrovisor q é caro não tem, como será que está o restande da moto?

    o preço está baixo comparando com uma filé mas será que vale a pena?

    não sei seu gosto, eu gosto de moto zerada e original que não me de dor de cabeça essa ai pra mim não serve

    mas se vc não liga muito pra isso o preço dela está 1/3 de uma zeradinha

  • Eu não me arriscaria comprando uma moto tão velha, a menos que eu fosse colecionador. Se quer essa moto para guardar em casa, como uma relíquia, ótimo, mas se pretende rodar com ela no dia a dia, está fazendo uma péssima escolha. Uma moto com essa idade vai lhe dar só dores de cabeça quando ela começar a dar defeito e precisar de peças de reposição.

  • essa moto da muito problema ? isso depende muito ela muito perigosa pois ela tem YPVS, acrônimo de Yamaha Power Valve System, é um mecanismo utilizado em motores dois tempos, criado e patenteado pela Yamaha. tipo um turbo que moto fala voar se compesa para dia dia Não é moto de gente intusiasta apaixonado

    essa moto da muito problema ? ele mecanica 2t mais barata das mecanicas

    ainda se acha peças ? não

    ela é boa pra andar ? não fede fumaça ok

Sign In or Register to comment.