Casamento da minha sobrinha na roça?

A minha sobrinha vai se casar no dia 30/07/2011 ela não vai fazer álbum de casamento por falta de dinheiro ela mora na roça, eu também estou sem grana mais será que se eu mesma tirar umas fotos dela fazer umas montagens e depois revelar e colocar em um álbum bonito será que fica legal como presente de casamento?

Comments

  • alem de bonito o presente ,sua atitude e linda

  • Claro. Hoje em dia, com a tecnologia digital e qualidade das impressoras, é perfeitamente possível produzir fotos de qualidade semelhante às profissionais e montar um belo álbum.

    Como o flash das câmeras convencionais não são potentes, se você for tirar fotos noturnas ou em ambientes com pouca luminosidade, convém improvisar um refletor portátil, com 1 ou 2 lâmpadas de 150 watts, para clarear as imagens de fundo.

  • ÒTIMA IDÉIA, TENHO CERTEZA QUE ELA VAI GOSTAR.

    MUITO BOM SUA ATITUDE, TENHO CERTEZA QUE AQUILO QUE FAZEMOS MESMO QUE NÃO SEJA UMA COISA CARA, MAS SENDO DE TODO CORAÇÃO, O SIGNIFICADO VALE MAIS QUE DINHEIRO.

    CAPRICHA NAS FOTOS!!

    BOA SORTE!!

    BEIJOS

  • Com certeza fica muito bonito. É um excelente presente. Mas verifique antes se sua câmera colabora.

  • Concerteza vai ser um ótimo presente !Vc precisa tirar essas fotos um dia eles irão te ahgradecer muito

  • faz algo simples, tira com carinho as fotos, que fica bom, o que importa e a intenção..

    duvidas

    [email protected]

  • o dó,apesar se ficar simples para quem não tem nada isso é ótimo!!! coloque em um album lindo lindo lindo e entregue a ela concerteza ela ficará muito feliz e radiante bjs da katy :P

  • Fica legal sim... tire muitas fotos para depois poder escolher. Mas para ficar mais legal, contrate alguém para fazer o álbum. Eu faço albuns, passam as fotos, eu edito, faço montagens e imprimo em gráfica, fica bem bonito e é uma lembrança para toda a vida.

  • Eu acho que se a camera tiver uma qualidade boa de resolução e voce conseguir tirar fotos com angulos bons, fica legal sim, ate mesmo porque o que esta contando muito ai é a sua intenção, que esta sendo muito bacana. Esta de parabens.

Sign In or Register to comment.