Nas eleicoes de 2014,voce confia nos candidatos,acha que eles sao mentirosos?

Atencao ta chegando as eleicoes de 2014,se eu pudesse nao votaria em nenhum sao todos corruptos,nao aguentamos tantas promessas,as unicas coisas que eles querem so votos,mas o que e pra fazer nao fazem,quando ganham somem,nao ligam pra gente,mas na epoca das eleicoes so querem voto,voto,voto,voto,voto,voce acredita em um candidato,nao sei em quem votar,porque se a gente nao votar,meu amigo(a),vem coisas piores pela frente.

Comments

• É verdade, historicamente TODO político no Brasil é apenas um pilantra.

Contudo alguém será eleito, e já que não posso evitar isso só me resta votar nos que roubam sem me prejudicar tanto.

Quem são estes?

Qualquer um que não tem, nunca teve e nem pretende ter a menos ligação com o PT.

Se todos são canalhas os PTistas são de longe os mais pulhas que há, e que já houve até hoje.

• Em 2014 votaremos na Marina Silva.

Paz e luz.

• Se você quer melhorar o Brasil, você precisa melhorar seu voto; Não adianta você votar nulo, pois você estará prejudicando não só o Brasil como os brasileiros, pois sempre haverá um ganhador. Esse atua governo não está fazendo nada. Veja primeiro o perfil dos outros candidatos e dê o seu voto. Eu vou votar no Aécio 45, votem também!

• Eu nunca gostei do Aécio. Depois que apreenderam a cocaína

no helicóptero do parlamentar mineiro, passei a ficar com

medo dele.

Aécio me lembra aquele político do filme "tropa de elite".

Dizem que a morte daqjela modelo minei

ra foi provocada

por políticos,mineiros.

Comom

• Sempre foram e sempre serão.

Sign In or Register to comment.