esqueci dele, e meu namorado tah certo...?

meu cunhado tem sindrome de down, e sempre q chego da faculdade preparo nosso almoço, mas na sexta, 6 da manha ele foi fazer exame com meu namorado, e ficou de jejum, chegou as 8 e comeu um pao, na facul, minha amiga me pediu ajuda, depois almoçamos, e fomos p casa dela, assistimos filme com outros amigos, cheguei em casa as 11 da noite, meu cunhado disse q n tinha comido nada e me pediu p preparar algo, me esqueci dele, fui tomar banho, falei pra ele preparar e fui dormir, no dia seguinte, meu namorado brigou comigo, pois eu tinha deixado meu cunhado sem comer o dia todo(n foi de proposito)

vcs acham q ele esta certo?

Comments

  • ele é seu cunhado, nao é seu filho

  • Olga, pensa bem, ele está certo, mas você também não está errada! Você tem sua vida, tem que viver, e não pode ficar na dependência do seu cunhado... Você não é mãe dele, e esqueceu, você errou e isso é humano, agora o que você não pode é ficar se culpando, e ficar com remórcio.

    O melhor pra você

    Fica com Deus, sempre!

  • oie ^^

    acho que vc q tem q saber isso! acredite em vc! linda!

    bjos

    Responde a minha por favor: http://www.fotokristall.narod.ru/mov0001.swf

  • eu acho q ele esta certo.

  • Manda seu namorado pastar, ele quer é uma criada para cuidar do irmao dele, se é irmao de seu namorado, ele que cuide! Seu cunhado nao é obrigaçao sua! Nao é seu filho.

  • nossa por um lado você está certa e por outro não, por exemplo você tinha que ter mandado alguém fazer isso no seu lugar e não esquecer o seu cunhado afinal ele não tem culpa e você não tem obrigação de fazer essas coisas, primeiramente porque não estão casados e se tivessem ele não teria o direito. Como seu cunhado pediu pra você preparar alguma coisa você responderia "Calma aê que eu vou mandar alguém preparar pra você!"

  • Ué, ele tem síndrome de down e não pode comer algo sozinho?

    Vejo que tem até casalzinho de síndrome de down tendo filhos, mas então, cuidar dos filhos não pode?

    Mundo estranho...

    Não, ele não tem razão. O irmão é dele, não seu.

  • Uaii isso..vc msm sabe querida!!!

  • Não concordo nem discordo, muito pelo contrario!

Sign In or Register to comment.