pq meus jogos começaram a travar?
gente eu jogava pb ca cs gta sa , tudo certinho nas confguracoes 800x600:32, rodava num boa, depois de um tempo ele ficou com virus dechei um tempo parado, eu tirei os viruz e fiz uma limpeza geral.
obs: agora eu jogo só gta sa 800x600:16 o resto nem entra
nao sei se minha placa ta atualizada , mas eu sei que esta com todos drivers ,.. mandaram eu estalar esse programa 3DANALYSER nao sei se vai dar certo. minha configuraçao:
win 7 ultimate
2gb ram
hd 320
core i3
Comments
Isso normalmente acontece de fato por causa do virus, eles normalmente danificam os drivers do seu sistema, nao adianta fazer limpeza de sistema e etc, isso nao vai te ajudar, se vc usa placa de video, vá no site da placa (Nvidia ou AMD Radeon) e la vc procura sua placa e o site sempre vai disponibilizar o drive mais atual, se vc nao usa placa de video, usa video onboard, desinstale o drive atual de video do seu sistema e reinstale, de preferencia um + atual e veja se seu problema vai ser resolvido, vc tbm pode usar esse programa que te recomendaram, deve te ajudar.
espero ter ajudado !
acho melhor da uma formatada no seu hd.
à por que ele deve ta muito velho ou vc precisa reinstalar os jogos ou formata o pc pra fica legal.