pq meus jogos começaram a travar?

gente eu jogava pb ca cs gta sa , tudo certinho nas confguracoes 800x600:32, rodava num boa, depois de um tempo ele ficou com virus dechei um tempo parado, eu tirei os viruz e fiz uma limpeza geral.

obs: agora eu jogo só gta sa 800x600:16 o resto nem entra

nao sei se minha placa ta atualizada , mas eu sei que esta com todos drivers ,.. mandaram eu estalar esse programa 3DANALYSER nao sei se vai dar certo. minha configuraçao:

win 7 ultimate

2gb ram

hd 320

core i3

Comments

• Isso normalmente acontece de fato por causa do virus, eles normalmente danificam os drivers do seu sistema, nao adianta fazer limpeza de sistema e etc, isso nao vai te ajudar, se vc usa placa de video, vá no site da placa (Nvidia ou AMD Radeon) e la vc procura sua placa e o site sempre vai disponibilizar o drive mais atual, se vc nao usa placa de video, usa video onboard, desinstale o drive atual de video do seu sistema e reinstale, de preferencia um + atual e veja se seu problema vai ser resolvido, vc tbm pode usar esse programa que te recomendaram, deve te ajudar.

espero ter ajudado !

• acho melhor da uma formatada no seu hd.

• É por que ele deve ta muito velho ou vc precisa reinstalar os jogos ou formata o pc pra fica legal.

Sign In or Register to comment.