Você tem dado prioridade e valor ao que realmente é importante em sua vida?

Livre Interpretação...

Bjos amores!

Canção do dia:

Depeche Mode - Precious

Comments

  • Tenho sim, tanto que até sofro por isto.

    Sinto falta dos que estão longe de mim, gostaria que todos de casa estivessem unidos! :(

    ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • Oi , Boa Tarde !

    Sim sempre dou prioridade ao que é importante a mim e a garota que eu amo, mesmo eu estando bravo ou confuso ou as vezes ate mesmo sendo ignorado mas eu sempre darei prioridade e valor :) ! Abraços.

    ...

  • Olá, Gueixa!

    ...digamos que tenho tentado...

    No entanto, prioridade - assim como ponto de vista e questões de gosto, são extremamente pessoais.

    Assim, o que po0de ser prioridade p/ mim talvez a vc pareça de somenos importância...

    Esteja bem

    I.R.

  • Tenso dizer isso, mas a resposta é não.. tenho andado muito em busca de coisas materiais, e deixando as relações em segundo plano.

    mais as coisas importante da minha vida, são minha prioridade, mesmo que não pareça as vezes.

    Beijo!

  • Oi Gueixinha, tenho sim, percebi que, o que eu mais preciso na minha vida, está ao meu lado.

    Ѽ ๓¡ℓ Ъε¡j¡หђ๏ร קลяล √¢ ♥

    ♥ "Você não sabe, mas estou apaixonada (o) por vc!" EXISTE alguém que NÃO sabe dos seus SENTIMENTOS?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • penso que sim, pois coloco Deus e minha familia sempre em primeiro lugar e tento pelo menos cumprir minhas obrigações com ambos.

  • Tentando talvez...

    Talvez o que foi importante tenha sido pra mim...

    Talvez eu não saiba do valor o que possuo de mais importante...

  • Claro: atividadee física, esporte, academia, sempre.

    Responde essa vai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Sim, minha Rosinha!

    Eu me esforço para colocar os olhos no que me faz bem, mas nem sempre consigo.

    Dia lindo!♥

  • Oii

    ➨ Eu estou procurando fazer isso sim colega.

    Creio que devemos aprender a selecionar o que realmente vale a pena ser valorizado na nossa vida.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

Sign In or Register to comment.