perguntas ofensivas o que é melhor, excluir ou responder bem?

O que você prefere, denunciar uma pergunta ofensiva ou responder de forma desconsertante ao inquiridor?

Comments

• Respondo bem... e depois denuncio... torcendo para que a pessoa leia a resposta antes dela ser deletada! xD

responde ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• O certo é denunciar. Tive uma denunciada que não ofendia, mas fugia aos padrões da moral, aceitei numa boa, se errei, assumo o que fiz. Nesse caso, já vi perguntas vulgares e nem por isso denunciaram...mas como sou coerente achei que a minha pergunta estava um pouco fora da moral e dos bons costumes...sou crítica de mim mesma...bjs

• desconsiderar

• IGNORAR MESMO, SEM A MÍNIMA ATENÇÃO.

• Eu prefiro ignorar e passar para a próxima. Isto porque não vejo nenhuma justificativa para vc responder uma pergunta que considera ofensiva. E denúncias, meu querido, só surtem efeito quando são feitas em grande número pelas gangues de clones e trolls que existem, entre outras coisas pouco recomendáveis, existem para excluir respostas e perguntas. São psicóticos alguns esquizofrênicos outros, alcoollatras e um outro tanto tão somente mau caráter.

Shalom. Bjus.

• Olá!

Quando aparece tais pessoas ,que so entra para ofender e magoar ,sem nem menos nos conhecer.

Clico na hora ,para Bloquear. fico livre ,se aparecer novamente faço o mesmo .

minha opiniao.

• COM CERTEZA RESPONDER BEM.

• Olá Rohi

Nem uma, nem outra alternativa.

E explico:

Excluir ou denunciar uma pergunta ofensiva é entrar numa batalha infinita, onde, ao invés de participar do site, passaria a adotar uma função pela qual não fui designado, não seria pago por ela, e não tenho tempo ou disposição em assumi-la.

Seria entrar numa guerra munido de um estilingue: participar de embates que não tenho a menor chance de vencer e que não me convém.

Responder de forma “desconcertante” é algo que não tenho a menor capacidade! Como desconcertar um sujeito destituído de qualquer valor ético? Seria o mesmo que darmos sermões aos bandidos, nas prisões.

E depois, tudo que um “provocador” quer é uma platéia. Sem a platéia, ele nada é. Ele provoca, pois conhece a essência do ser humano, sabe que se “cutucar” seu semelhante vai reagir. E ele adora a reação! É tudo que ele quer: a reação, para que continue num circulo maluco de provocar, receber o troco, provocar novamente, receber novo troco, e assim, com este equivoco, com este sentimento e com seu “cérebro” de minhoquinha feliz e rastejante, vai tocando sua vidinha insana, até que a vida cobre o preço por seu engano.

O melhor a fazer, ou ainda, O QUE EU FAÇO, é procurar por perguntas “respondíveis” como um garimpeiro que remove uma montanha por uns gramas de ouro.

Tarefa árdua, difícil, porem necessária.

Fujo dos provocadores, como o Drácula da luz.

E “grudo”, no bom sentido, aos participantes iguais ou melhores que eu mesmo, como “carrapato” (rs).

E assim vou “sobrevivendo” por aqui. E acolá!

Um abraço e tudo de bom.

• Eu simplesmente ignoro...

Não perco meu tempo nem respondendo e muito menos denunciando...

Cada um faz o que bem entende da sua vida...

• é melhor deixa-la invisível (niguém se interessar)

Sign In or Register to comment.