amigos e amigas vcs sabem me responder isso as vezes eu ñ entendo?
eu era tipo um anjo cara fiel legal tratava a mulher como princesa minha vizinha q to afim ñ me dava bola nem me olhava outras vizinhas tbm nem ai pra mim
dai a 15 dias estou trabalhando numa empresa de caminhões sou ajudante de caminhoneiro viajo todo o sul de terça a sabado ñ tenho hora pra levantar e tbm ñ tenho hora pra voltar sempre vendo a lua vira sol
mais nisso tudo como sempre na rua tem piriguetes q ficam em cima em redor dão mole pedem pra fica qndo chego nos destinos e tudo na base d 15 16 18 anos lindas e ainda as prostitutas direto em cima bom depois q começou isso minha vizinha q nunca me olhou agora corre atras d mim outras vizinhas q eu nem sabia q existiam dão mole pra mim qrem fica me olham de maneira como se eu fosse o pegador o safa.do do pedaço elas me olham com cara d qm qr so tran.sa e pronto
eu ñ entendo pq ficaram assim so pq eu virei ajudante d caminhoneiro e sabem q as minas qrem fica comigo nos outros lugares dai agora as vizinhas me qrem eu ñ entendo
Update:ja falei pro motorista pq sera isso e ele falou q ra ele tbm aconteceu a mesma coisa e axa q é o poder do caminhão scania kkkk mais serio pq vcs mulheres sao assim
Comments
kkkk raxei com os detalhes adicionais, q pena q vc n é mais um anjinho. Talvez elas até te achavam interessante mais vc nunca chegava nelas sempre na sua desanima assim, e o fato de saber q o seu trabalho te deichou mais soltinho da a entender q vc n tem mais receio e tals, pode ser isso, mas pra q se importar com isso n era o q vc queria atenção? então, curta a vida!!! E um conselho toma cuidado com essa meninas q vc pega na estreda vc n sabe por qm elas ja passaram e se foi seguro então previna-se seu brinquedinho n está em um pratileira disponivel a troca se der defeito ja era!!!!
Espero ter ajudado!!! ")
Como você mesmo disse que era um anjo,e muitas mulheres,não gostam de anjos kkk e sim de demonios,ja que pensam que você virou um então aproveita pegar todas e deixe que briguem por você.»»»
Porque mulheres gostam de estabilidade. De homem que podem sustentá-las.
na realidade existem varios tipos de mulheres. esse tipo q vc mencionou esta naquela famosa briga de territorio. ela so começam se interessar quando o homem passa a ter ou ate aparentar que tem outras. as mulheres desse tipo fiacm doidas, pra tascar um pedaço.
é coisa de mulher , não liga pra isso, se for tentar entender vc fica doido.
mulher é **** mlk , kk
Isso acontece pq antes ninguém te queria, agora que as piriguestes te querem elas querem tbm, como vc tá fazendo sucesso elas querem te pegar tbm, sacou?
Agora vc ver se vale a pena dar a moral pra elas de ficar com vc.
Bjos
Eu num sou assim...
Olha nao é bem assim nao, agnte as vezes pensa como homem também, elas podem te olhar como um cara mais experiente lógico que isso conta, mais vai fica com uma menina dessa é xifre na certa, agente até pode se interessar por um cara que parece que vai te dar a melhor noite mais no nosso inconsciente ja diz EU NAO VOU SER XIFRUDA RSé o que penso.
puts sem comentarios
Prazer, eu sou a vÃrgula!