vc se declararia pra uma pessoa comprometida há 3 anos que não te dá moral?

e ainda por cima te disse q vc nao é nem pai e nem irmão dela pra ficar se metendo na vida dela e q vc é uma pessoa enjoada?

Comments

  • Eu esqueceria ela e ia viver minha vida e conhecer outras pessoas. Não se iluda. Você deve estar mesmo muito carente pra ficar apaixonado por alguém que demonstra não querer nada com você. Observe as pessoas com quem convive, quem sabe você se surpreende com alguém bem mais interessante.

  • Ô Galvan pra essa pessoa te falar isso, é pq ela já está cheia de vc ficar rondando ela, olha não declararia, aqui tente fazer o seguinte dê uma boa esnobada nela e finje que ela não é nada, mostre pra ela que vc não tá nem aí, mesmo que esteja, não mostre, aí ela sentirá a diferença e quem sabe começará a ver o valor que vc tem.

    Um grande beijo pra vc e tenha uma ótima semana, boa sorte.

  • não né...

  • Eu falaria sim, sofrendo você já está, então não tem nada a perder, se você se declarar talvez ela comece a te olhar com outros olhos ou então te dá um fora logo mas pelo menos você já abriu seu coração e tira isso da cabeça, você não tem muito a perder, ela já te trata mal mesmo. Se depois de se abrir ela não for legal com você encara isso numa boa e pensa que você é um cara bacana (espero..rsrs) e que não precisa ficar correndo atrás de ninguém não e parte pra outra. Boa sorte.

  • com certeza não.

  • rsrrs Se tivesse apaixonada me declararia sim..antes ter tentado do que chorar e nao fazer nada ...as vezes perdemos algo, que se nao fosse o medo de tentar poderiamos ter conseguido...nunca deixo de tentar qdo quero algo sempre fui assim desde 2 anos de idade diz minha mãe..nao desista nunca ..tente quem sabe vc consegue rsrsrs

    bjos

  • Se essa pessoa é comprometida, não ha o pq de vc esta cogitando a ideia, simplesmente pq vc mesmo disse que nem moral ela te da e fica tirando vc o tempo todo, SEI QUE COM O CORAÇÃO NÃO SE BRINCA E SE VC CHEGOU A COLOCAR ESSA PERGUNTA AKI, E PQ VC NÃO ESTA MUITO FORTE EM SUAS DECISÕES, NEM SEMPRE O QUE AMAMOS E QUEREMOS É O MELHOR PRA NOS. BOA SORTE AI NA SUA DECISÃO.

  • Não......

  • Lógico que naum me declararia neh!!!!

    =|

Sign In or Register to comment.