Sera que estou gravida??? Me ajudem..?
Meu ciclo menstrual é super regular, minha menstruação veio 10 de maio e durou 5 dias veio muito escuro parecia borra de café.. e ate agora nada..estou preucupadissima! Me ajudem!
Meu ciclo menstrual é super regular, minha menstruação veio 10 de maio e durou 5 dias veio muito escuro parecia borra de café.. e ate agora nada..estou preucupadissima! Me ajudem!
Comments
faça um teste de gravidez
mais gatinha sua mentruação ainda nao ta atrasada se depois do dia 10 de junho contando 11dias nao decer para vc.. vc ta gravida mais espera pq ainda ta cedo para saber
Ah faz o teste, e vê se você teve relação nesse periodo de tempo, do mesmo modo que você pode estar gravida vs pode não estar tambem! Faça o teste e converse com uma ginecologista
Se por acaso vc fes Sexo Sem Camisinh Ou Usou é ela Estourou Vc Pod esta Gravida Sim E Melhor Vc Fase Um Test!Se tiver ñ aborta é -1 Vida no Mund
Entre os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos (ou a ânsia de vomitar) não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes. Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte. Não deixando de fora o fato de que você começou a sentir esses sintomas e a sua menstruação ainda não veio. Não beba nem fume! Vá ao médico e boa sorte!