Você já chegou dar uma estrela e depois tirou ela por algum motivo?
Da o fora limbo
Oiii mano
kkkkk
Já sim só 1x quando me abusei pq eu merecia a MR + não ganhei a me vinguei ><
kkkkkkkkkkkk
╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝
Não, nunca fiz isso.
Concordo com o Brunno T., se eu estrelei é porque por algum motivo quis, então não teria por quê pegar de volta..Rssss
ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą
Oi Jonas eu nunca fiz isso não se eu estrelar uma pergunta porque eu gostei ou achei interessante ela
Siiim.. mas geralmente nao faço isso.. viu meus contatos ?? KKK Basta nao arrumar encrenca cmg.. huashaushau'
Oii
➨ Já fiz isso sim...
Às vezes porque eu reconsiderei ou devido a outro motivo.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
já KK
não costumo fazer isso porque eu só estrelo as que acho interessante , mas já fiz sim !
eu já tirei por causa da pessoa mesmo ^^
Olá Jonas.. sim, já fiz isso..
Abraços, boa tarde!
Oi querido
Não..se respondo uma pergunta pq já me chamou atenção e me é interessante..rs segundo meus critérios...minha participação é importante..rs
beijos♥
Deu, tá dado!
Comments
Oiii mano
kkkkk
Já sim só 1x quando me abusei pq eu merecia a MR + não ganhei a me vinguei ><
kkkkkkkkkkkk
╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝
Não, nunca fiz isso.
Concordo com o Brunno T., se eu estrelei é porque por algum motivo quis, então não teria por quê pegar de volta..Rssss
ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą
Oi Jonas eu nunca fiz isso não se eu estrelar uma pergunta porque eu gostei ou achei interessante ela
Siiim.. mas geralmente nao faço isso.. viu meus contatos ?? KKK Basta nao arrumar encrenca cmg.. huashaushau'
Oii
➨ Já fiz isso sim...
Às vezes porque eu reconsiderei ou devido a outro motivo.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
já KK
não costumo fazer isso porque eu só estrelo as que acho interessante , mas já fiz sim !
eu já tirei por causa da pessoa mesmo ^^
Olá Jonas.. sim, já fiz isso..
Abraços, boa tarde!
Oi querido
Não..se respondo uma pergunta pq já me chamou atenção e me é interessante..rs segundo meus critérios...minha participação é importante..rs
beijos♥
Deu, tá dado!