pergunta para os homens responder... é feio uma mulher andar com 6 homens?
é que tipo assim eu fui para o interior e eu não conheço ninguém lá ai teve festa lá e eu fui pras festa com meu irmão e meu primo e fiquei andando lá com eles e os amigos do meu primo só que eu tava ficando com o meu primo mas conversava e tudo lá com os amigos dele fica feio isso para uma mulher?
Comments
Não vi problema nenhum em andar com homens.
Feio é se comportar vulgarmente, o que não é seu caso.
Se vc estava ficando com um deles nada a ver. E depende também do seu comportamento, claro. Tem mulher que fica igual uma vadi.a no meio de muitos homens.
Se tu tiver a consciencia limpa e não der pros 6, obvio que não tem problema! O que vale é tua consciencia!
Depende do ponto de vista. Para uma sociedade machista, que geralmente predomina no interior, nao é muito aconselhavel esse tipo de comportamento. Mas se vc tem personalidade, vc nao vai se importar com o que as pessoas acham de vc, pq afinal de contas, vc é quem deve definir o que sao comportamentos bons ou ruins.
Relaxa, deixa que digam, que pensem que falem.....o que que tem?
Feio é ela ser va.dia!
e bom anda com tia , prima , amiga
anda com homens não e mt legal ,se algum homens te ver andando com homens ele vai pensa q tu e pulta rsrs
ajudem ae > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não é feio, não, ainda mais que são quase todos seus parentes, perfeitos para proteger você.
E lembre-se de que Branca de Neve andava com 7... : )
nao é n!
Não uai, normal... uma mulher não pode ter amigos homens? Claro que pode!